Terça-Feira, 05 de Janeiro de 2021 @ 09:05

FM Gold promove estreia de nova atração em sua grade. Programa é voltado a informação e humor

Americana - Atração será levada nas manhãs da emissora e substitui "O Liberal no Ar"

Publicidade

A FM Gold FM 94.7 de Americana passou a contar com uma novidade na programação desde a última segunda-feira (4). Integrante ao Grupo Liberal, a rádio estreou o "Gold Morning", atração levada ao ar nas manhãs de segunda à sexta-feira e que reúne jornalismo e humor. O programa substitui no horário "O Liberal no Ar".

adstexto

Sendo apresentado por Cris Corrêa, diretor de programação da rádio; Reginaldo Gonçalves, Luiz Peninha e Mathias Júnior, o "Gold Morning" vai ao ar de segunda à sexta-feira das 6h às 7h. O noticiário terá produção da jornalista Maíra Torres, com base em informações do LIBERAL. Os apresentadores vão transmitir e comentar essas notícias no programa, com foco maior em histórias positivas, para que o conteúdo seja dotado de leveza e descontração.

"É um programa de jornalismo com uma pitada de humor", define Cris. O Gold Morning vai substituir o Liberal No Ar na grade da 94.7.

"Cada um tem uma visão sobre determinado assunto, tem uma visão sobre alguma coisa. As opiniões não vão ser as mesmas, porque cada um acha uma coisa, mas essa brincadeira que é legal, e o fato de tentar trazer o entrevistado para isso também", afirma o diretor. Também haverá participações ao vivo da repórter Paula Nacasaki, com informações sobre trânsito e casos policiais, entre outros assuntos.

Com informações do portal O Liberal

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24701-fm-gold-promove-estreia-de-nova-atracao-em-sua-grade-programa-e-voltado-a-informacao-e-humor