Terça-Feira, 05 de Janeiro de 2021 @ 10:58

Ação beneficente da Rádio Mix FM arrecada 1,25 tonelada de doações em São Paulo

São Paulo – BlitzMix do Bem teve início no dia 9 e foi encerrada no dia 23 do mês passado

Publicidade

A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo realizou no mês passado a ação BlitzMix do Bem, com o objetivo de angariar doações para o Natal Sem Igual 2020, projeto que a emissora do formato pop/jovem é parceira. Durante o período, a equipe de promoção da rádio arrecadou mais de 1,25 tonelada de alimentos e distribuiu centenas de panetones em troca.

adstexto

A ação teve início no dia 9 de dezembro. Ouvintes foram chamados pela rádio para fazer doações de alimentos não-perecíveis em troca de um panetone de 400g. As trocas eram feitas nas BlitzMix do Bem, que eram feitas de segunda-feira à sábado. Ao todo, foram distribuídos cerca de 300 panetones durante a ação.

De acordo com as informações da emissora, durante a ação, que foi encerrada no dia 23, foram arrecadados cerca de 1,25 tonelada de alimentos. Todos os produtos foram destinados para o projeto Natal Sem Igual 2020.

De acordo com informações do site www.natalsemigual.com.br, os produtos foram encaminhados para os projetos “Ajude 1 freela”, que contempla profissionais da área de eventos em situação emergencial, auxiliados pelo Projeto Ajude 1 Freela, também criado em virtude da pandemia para atender profissionais que ficaram sem trabalho em 2020; também para o Instituto Juntos, que auxilia famílias da Favela do Vietnã; e para o SATED SP, que contempla artistas e técnicos cadastrados no Plano de Urgência Social do Sindicato, criado em virtude da pandemia para atender profissionais da área em situação de precariedade extrema neste momento tão delicado.

Veja também:
Rádio Mix FM divulga planejamento para o Rock in Rio 2021, edição que marca 10 anos da rádio como emissora oficial
Rádio Mix FM e Energia 97 FM emitem comunicados sobre adiamentos do "Navio da Mix" e do "Navio Energia na Véia"

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24702-acao-beneficente-da-radio-mix-fm-arrecada-125-tonelada-de-doacoes-em-sao-paulo