Terça-Feira, 05 de Janeiro de 2021 @ 15:22

Rodrigo Constantino volta à Jovem Pan para cobrir férias de Augusto Nunes e José Maria Trindade

São Paulo – Jornalista vai atuar no Pingos nos Is, a partir da próxima segunda-feira (11)

Publicidade

O colunista Rodrigo Constantino voltou a fazer parte da equipe de jornalismo do Grupo Jovem Pan (responsável pela Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News AM 620 de São Paulo. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, Constantino vai atuar no programa Pingos nos Is, a partir do dia 11, cobrindo férias de Augusto Nunes e José Maria Trindade. 

adstexto

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Grupo Jovem Pan, que não forneceu mais detalhes sobre a recontratação do jornalista. Segundo a assessoria, Constantino tem permanência fixa na emissora a partir da semana do dia 11. Cumprindo esse período, a rádio pode avaliar a permanência do profissional em sua programação.

Constantino vai integrar a bancada do programa Pingos nos Is durante as férias dos apresentadores Augusto Nunes e José Maria Trindade. O colunista  confirmou a informação em uma postagem em seu perfil no Twitter.

Saída da Jovem Pan

Constantino saiu da Jovem Pan em novembro passado, após afirmar que não denunciaria possíveis estupradores da sua filha, dependendo dos fatos do suposto episódio. Após uma série de críticas, principalmente nas redes sociais, a rádio opto pelo desligamento do colunista.

Na ocasião, Constantino chegou a mencionar a saída da rádio no Twitter: "Vocês venceram uma batalha, parabéns! A pressão foi tão grande sobre a Jovem Pan, distorcendo claramente minha fala, que não resistiram. Não os culpo. É do jogo. Quem me conhece e quem viu de fato sabe que eu jamais faria apologia ao estupro! Mas desde já estou fora da Jovem Pan".


Constantino em sua última passagem pela Jovem Pan. Ná epoca ele participava do program 3 em 1 e do Jornal da Manhã / Reprodução Jovem Pan

Com informações do Na Telinha e do UOL

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24704-rodrigo-constantino-volta-a-jovem-pan-para-cobrir-ferias-de-augusto-nunes-e-jose-maria-trindade