Terça-Feira, 05 de Janeiro de 2021 @ 19:15

Fim de Expediente | 5 de janeiro de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Vacina contra a covid-19 é indicada como peça-chave para a retomada econômica da comunicação

O portal norte-americano Inside Radio iniciou o ano de 2021 publicando duas reportagens que mostram as expectativas para 2021 de líderes da indústria do rádio e também do setor de publicidade. E nos dois casos a vacinação contra o novo coronavírus é tratada como peça-chave para a retomada econômica. Se fala em "recuperação acentuada" e previsões de que orçamentos de publicidade e marketing podem crescer 12,3% em 2021. Essa expectativa também é percebida entre executivos e pelo mercado brasileiro. 

 

FM Gold promove estreia de nova atração em sua grade. Programa é voltado a informação e humor

A FM Gold FM 94.7 de Americana passou a contar com uma novidade na programação desde a última segunda-feira (4). Integrante ao Grupo Liberal, a rádio estreou o "Gold Morning", atração levada ao ar nas manhãs de segunda à sexta-feira e que reúne jornalismo e humor. O programa substitui no horário "O Liberal no Ar".

 

Ação beneficente da Rádio Mix FM arrecada 1,25 tonelada de doações em São Paulo

A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo realizou no mês passado a ação BlitzMix do Bem, com o objetivo de angariar doações para o Natal Sem Igual 2020, projeto que a emissora do formato pop/jovem é parceira. Durante o período, a equipe de promoção da rádio arrecadou mais de 1,25 tonelada de alimentos e distribuiu centenas de panetones em troca.

 

Transcontinental FM anuncia primeiro Acústico da Trans do ano com cantor Ferrugem

A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes, emissora que está entre as maiores audiências da Grande São Paulo, iniciou a divulgação da primeira edição do Acústico da Trans do ano. A emissora do formato popular/hits terá como atração em seu projeto o cantor Ferrugem. A apresentação será online e poderá ser acompanhada pela audiência na página oficial da emissora no YouTube.

 

Rodrigo Constantino volta à Jovem Pan para cobrir férias de Augusto Nunes e José Maria Trindade

O colunista Rodrigo Constantino voltou a fazer parte da equipe de jornalismo do Grupo Jovem Pan (responsável pela Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News AM 620 de São Paulo. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, Constantino vai atuar no programa Pingos nos Is, a partir do dia 11, cobrindo férias de Augusto Nunes e José Maria Trindade.

 

JK FM realiza ações promocionais neste início de 2021

A JK FM 102.7 de Brasília segue com algumas ações promocionais no Distrito Federal. Um dos destaques é o "Acústico da JK FM", que traz desta vez uma apresentação com o grupo Menos é Mais. As participações seguem pelo WhatsApp e site da rádio.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24706-fim-de-expediente-5-de-janeiro-de-2021