Quinta-Feira, 07 de Janeiro de 2021 @ 09:04

Vox 90 FM segue com ações neste começo de 2021 e executa "É Fake ou Verdade" na Grande Campinas

Americana - Promoção premia os participa com valores em dinheiro. As participações podem ser registradas através do site da emissora

Publicidade

A Vox 90 FM 90.3 de Americana, emissora voltada ao formato popular/hits, segue agitando sua área promocional na Grande Campinas. A rádio conta com o "É Fake ou Verdade", ação que premia os participa com valores em dinheiro. As participações podem ser registradas através do site da emissora.

adstexto

Em parceria com a B&G Cred, a Vox 90 FM promove a ação "É Fake ou Verdade". Através dela a audiência participa de segunda à sexta-feira e pode concorrer a prêmios em dinheiro. Para participar é necessário acompanhar a programação e se você inscrever através do site da rádio, acessando o menu promoções e selecionando a ação relacionada. As participações podem ser feitas até a próxima sexta-feira (8).

Acessando o site da Vox 90 FM a audiência ainda pode se inscrever em outras ações, como a que sorteia diariamente kit de aniversariante contendo bolo, salgados, doces e refrigerante. Também é possível faturar a ingressos para cinema, lanches do Mc Donald's. Outras promoções seguem disponíveis para participação por meio da página da rádio na internet.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24715-vox-90-fm-segue-com-acoes-neste-comeco-de-2021-e-executa-e-fake-ou-verdade-na-grande-campinas