Quinta-Feira, 07 de Janeiro de 2021 @ 11:01

BandNews FM realiza fórum com especialistas para falar sobre o Coronavírus no Brasil

São Paulo – Evento será realizado a partir das 14h com transmissão pela emissora

Publicidade

A BandNews FM 96.9 de São Paulo vai promover nesta quinta-feira (7), um fórum especial que vai debater o coronavírus no Brasil. O evento contará com a participação de especialistas na área da Saúde e terá a apresentação das jornalistas Sheila Magalhães e Thais Dias. A emissora jornalística controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação também vai transmitir o evento. De acordo com levantamentos do feito pelo consórcio de imprensa, até agora, já são mais de 198 mil mortes pela doença no país.

adstexto

O fórum terá como âncoras as apresentadoras da BandNews FM, Sheila Magalhães e Thais Dias. As duas jornalistas vão receber e conversar com diversos especialistas, como a pneumologista e pesquisadora da Fiocruz, Margareth Dalcolmo; a professora da Faculdade de Medicina da USP e primeira cientista a sequenciar o genoma do coronavírus no Brasil, Ester Sabino; a PHD em vacinas por Oxford e pesquisadora de divisão de infecção e imunologia na University College London (UK), Ariane Cruz; e o epidemiologista e pesquisador da Fiocruz Amazônia, Jesem Orellana.

Outro destaque do evento que será realizado a partir das 14h será a participação de correspondentes internacionais. Direto dos Estados Unidos, Eduardo Barão, e na Europa, Felipe Kieling, também irão falar sobre o avanço da doença pelo mundo.

Além disso, as apresentadoras do fórum irão entrevistar quem está na linha de frente do combate à pandemia, familiares de vítimas, pessoas que não veem a hora de tomar a vacina, e também os que não pensam em se imunizar. O fórum será transmitido ao vivo, entre 14h e 15h, no rádio e nas redes sociais.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24716-bandnews-fm-realiza-forum-com-especialistas-para-falar-sobre-o-coronavirus-no-brasil