Sexta-Feira, 08 de Janeiro de 2021 @ 15:12

Mood FM realiza edição do projeto Verão Mood 2021 no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Projeto será realizado no Rio Beach Club, seguindo todas as orientações de prevenção ao coronavírus

Publicidade

A Mood FM 104.5 do Rio de Janeiro vai realizar a edição do Verão Mood 2021 na capital fluminense. O projeto será desenvolvido neste final de semana e é voltado apenas para convidados no Rio Beach Club, que fica localizado na Ilha da Coroa, 81 – Barra da Tijuca.

adstexto

A rádio está realizando promoção para fazer sorteios de ingressos para o evento, que contará com uma mega piscina, futevôlei, stand up paddle, massagem e diversas experiências únicas para se divertir com o melhor lifestyle carioca. Além disso, nos finais de tarde, o Sunset Mood com um artista convidado.

No sábado o programa receber o cantor Feyjão, e no domingo, o Atitude 67. Para mais informações é só entrar no Instagram (@radiomoodfm) e marcar uma pessoa que irá nos comentários da foto do dia que você quer participar do Verão Mood. Lembrando, que você e os seus dois amigos precisam seguir o perfil da Mood no Instagram e aguardar ser selecionado.

Desde dezembro, a Mood FM está com um estúdio instalado no New York City Center, centro de compras que faz parte do Barra Shopping, um dos maiores shopping centers do país. O projeto é chamado Vitrines Mágicas e conta com transmissão sua programação diretamente do local, além de realizar ações promocionais pontuais.

De acordo com as informações da emissora, não é possível receber ouvintes no estúdio devido ao distanciamento social por causa da pandemia do coronavírus e atendendo as normas sanitárias. Porém, o público acompanha parte da grade da emissora no local.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24725-mood-fm-realiza-edicao-do-projeto-verao-mood-2021-no-rio-de-janeiro