Sexta-Feira, 08 de Janeiro de 2021 @ 17:04

Saudade FM de Santos firma parceria com estação mineira e passa a operar em Juiz de Fora

Juiz de Fora - Parceria de conteúdo com a 107.7 FM possibilitou a chegada da marca Saudade FM ao interior de Minas Gerais

Publicidade

A Saudade FM 99.7 de Santos passou a contar suas operações em Juiz de Fora. As atividades da estação mineira junto à marca da Baixada Santista ocorrem em formato de parceria de conteúdo com a 107.7 FM. A novidade foi relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com e o início das operações se deu no último dia 1º.

adstexto

Voltada ao formato adulto-contemporâneo, a Saudade FM 99.7 de Santos passou a contar desde o primeiro dia deste ano com uma nova estação para expandir a sua marca. Já está no ar a Saudade FM 107.7 de Juiz de Fora, emissora que surge como uma parceira de conteúdo para levar o projeto da Baixada Santista para a região da Zona da Mata, em Minas Gerais.

Apesar de operar como Saudade FM, a estação de Juiz de Fora opera de forma independente, tendo sua programação gerada de forma local mas acompanhando a playlist musical, grade e plástica gerida pela emissora de Santos. De acordo com informações apuradas pela redação do portal tudoradio.com, a estação mineira deve apresentar investimentos pontuais, ampliando em etapas o projeto da Saudade FM na Zona da Mata mineira.

A Saudade FM 107.7 de Juiz de Fora abrange a região da Zona da Mata Mineira. A marca passou a ocupar o canal no dia 1º de janeiro, sendo substituída pela FM Premium, projeto também voltado ao formato adulto-contemporâneo.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24726-saudade-fm-de-santos-firma-parceria-com-estacao-mineira-e-passa-a-operar-em-juiz-de-fora