Segunda-Feira, 11 de Janeiro de 2021 @ 09:04

Massa FM promove em parceria com a Rede Massa o projeto "Mais Verão 2021" no litoral paranaense

Curitiba - Evento segue até o dia 7 de fevereiro e conta com diversas atividades aos turistas

Publicidade

A Massa FM 97.7 de Curitiba deu início na última sexta-feira (8) ao projeto "Mais Verão 2021". Em parceria com a Rede Massa de Televisão, o evento segue todas as medidas sanitárias contra a covid-19 estabelecidas pelo Ministério da Saúde e conta com uma série de atividades recreativas. As ações ocorrem em Matinhos, no litoral paranaense.

adstexto

O espaço foi instalado na Praia Brava, em Caiobá (famoso balneário de Matinhos). No local acontece até o dia 7 de fevereiro uma série de atividades que visam promover as pessoas que passarem pelo local diversão e entretenimento. O projeto "Mais Verão 2021" é promovido pela Massa FM de Curitiba em parceria com a Rede Massa de Televisão, grupo de emissoras afiliadas ao SBT no estado do Paraná.

Seguindo todas as medidas sanitárias contra a covid-19 estabelecidas pelo Ministério da Saúde, como distanciamento social, cuidados com a higiene, uso de máscara, medição de temperatura, sinalização com placas explicativas e delimitação de espaços, o evento teve início na última sexta-feira (8) com a presença do prefeito de Matinhos, Zé da Ecler, e o Presidente da Câmara Municipal de Matinhos, Mário Braga Neto. As atividades seguem até o dia 7 de fevereiro e as pessoas que estiverem no local podem conhecer o espaço e participar das atividades como zumba, Yoga, jogo do dado, simulador de voo através de agendamento online

O local conta ainda com passarela de acessibilidade, chuveiros, espaços instagramáveis, quiosque de atendimento, empréstimo de guarda-sol e cadeira, simulador de vôo, estúdio 360° com os veículos do Grupo Massa, incluindo TV, rádio e digital.

Com informações do portal da Rede Massa

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24731-massa-fm-promove-em-parceria-com-a-rede-massa-o-projeto-mais-verao-2021-no-litoral-paranaense