Terça-Feira, 12 de Janeiro de 2021 @ 19:10

Fim de Expediente | 12 de janeiro de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Ainda sem edição presencial, temporada 2021 de eventos é aberta com edição virtual da CES 2021

Foi aberta a temporada 2021 de eventos de tecnologia e comunicação. E há algo que não é muito diferente do que estava acontecendo desde março do ano passado: ainda não é possível a realização de congressos e feiras de forma presencial. E a CES, um dos principais eventos de tecnologia do planeta, terá a sua primeira edição virtual, contando com mais de 1.500 empresas expositoras.

 

Aliança FM já está no ar na região de Concórdia, em Santa Catarina. Emissora é uma migrante AM-FM

Na última segunda-feira (11) o dial das regiões entre o Meio Oeste e Região Serrana passou a contar oficialmente com a Aliança FM 101.7 de Concórdia. A estação, voltada ao formato adulto/contemporâneo, iniciou recentemente suas operações em caráter experimental e provém de um processo de migração AM-FM.

 

Crowley divulga ranking com as músicas mais tocadas no rádio em 2020

A empresa de monitoramento Crowley divulgou o ranking das músicas mais tocadas nas rádios em 2020. A listagem foi dividida por estilos musicais que são adotados pelas cerca de 350 emissoras de rádio em 14 cidades do Brasil que são acompanhadas pela Crowley. A divulgação ocorreu nesta segunda-feira (11).

 

CBN Campinas inicia transmissões multiplataforma de sua grade local

A CBN FM 99.1 de Campinas iniciou nesta segunda-feira (11) a transmissão ao vivo de sua programação local no formato multiplataforma. A grade da emissora afiliada da rede jornalística do Sistema Globo de Rádio recebeu uma série de investimentos em seus estúdios para poder distribuir sua programação por meio do YouTube e também pelo seu perfil no Facebook.

 

Google lança fundo aberto contra a desinformação sobre vacinas da covid-19 voltado para veículos de comunicação

O Google fez o lançamento do novo Fundo Aberto Contra a Desinformação de Vacinas COVID-19 nesta terça-feira (12). Segundo as informações publicadas pela plataforma, o objetivo é apoiar a produção de conteúdo informativo sobre a imunização contra o novo coronavírus. Para isso, serão distribuídos um incentivo de US$ 3 milhões a projetos de veículos jornalísticos de todo o mundo. Veículos de comunicação do Brasil estão elegíveis para concorrer ao financiamento, sendo que os projetos devem ser apresentados até 15 de abril.

 

Rádio Gaúcha lança podcasts voltados a sua área esportiva em Porto Alegre

A Rádio Gaúcha FM 93.7 FM 600 de Porto Alegre lançou nesta terça-feira (12) duas novidades relacionadas ao universo futebolístico. A primeira delas é o Bergamota Mecânica, um podcast para falar sobre futebol além das quatro linhas. A outra é a versão para a mesma plataforma do programa Sala Redação, que estará disponível aos ouvintes em formato digital. De acordo com as informações do Grupo RBS, o objetivo do lançamento dos programas em podcast é reforçar sua presença e sua conexão com o público em mais uma plataforma.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24743-fim-de-expediente-12-de-janeiro-de-2021