Quarta-Feira, 13 de Janeiro de 2021 @ 09:02

Costa do Sol FM segue com promoções na Região dos Lagos e disponibiliza vaga de estágio

Araruama - Entre as promoções, audiência participa e concorre a jantar, sorteio de sorvetes e açaí e ainda oferece vaga de estágio

Publicidade

A Costa do Sol FM 101.7 de Araruama segue agitando seu departamento promocional na Região dos Lagos. Entre as novidades estão ações onde a audiência concorre a jantar, sorteio de sorvetes e açaí e ainda oferece vaga de estágio. As participações podem ser feitas por meio das redes sociais da rádio.

adstexto

Em parceria com o Restaurante Tia Maluca, a Costa do Sol FM premia a audiência com um jantar especial para o ganhador e ainda mais três acompanhantes. Para participar basta seguir o perfil da emissora no Instagram, buscar pela publicação relacionada a promoção, curtir e marcar os amigos nos comentários. O resultado com o nome do ganhador é divulgado todas as sextas-feiras pela emissora.

Outra ação trabalhada pela Costa do Sol FM é relacionada ao sorteio de picolé, sorvete e açaí. A promoção ocorre junto com a Sorveteria Puro Sabor e, para concorrer, basta seguir as mesmas instruções da ação anterior. O resultado será divulgado às 14h no próximo domingo (17).

Paralelo às ações, a rádio ainda oferece oportunidade de estágio para atuação em Gestão de Redes Sociais, Produção, Distribuição e análise de resultados de conteúdo online, Prospecção de leads, Análise de Concorrência, Acompanhamento de Projetos Digitais. O candidato deve estar cursando de preferência em áreas ligadas à comunicação e marketing. O currículo pode ser encaminhado para o e-mail: [email protected].

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24745-costa-do-sol-fm-segue-com-promocoes-na-regiao-dos-lagos-e-disponibiliza-vaga-de-estagio