Quarta-Feira, 13 de Janeiro de 2021 @ 15:11

Piatã FM fecha parceria com o site BNews para incrementar sua área jornalística em Salvador

Salvador – Os dois veículos de comunicação devem lançar novos conteúdos em breve

Publicidade

A Piatã FM 94.3 de Salvador anunciou que firmou uma parceria com o site BNews. De acordo com as informações da emissora que foram encaminhadas para a redação do tudoradio.com, a intenção dos dois veículos de comunicação é fortalecer o jornalismo local e a produção de novos conteúdos tanto para a rádio quanto para o site.

adstexto

As duas parceiras não divulgaram detalhes da negociação, o que deve ocorrer em breve. “Com isso iremos atender uma necessidade do nosso ouvinte que deseja estar mais informado sobre o que acontece no nosso estado. Já iniciamos esse processo com o PNotícias, e agora, iremos levar ainda mais notícias com credibilidade para o nosso público”, ressalta Neto Ferreira, diretor da rádio Piatã Fm. Segundo ele, a parceria com o BNews irá potencializar a parte jornalística da rádio.

De acordo com Guto Alves, sócio-diretor do BNews, essa iniciativa é de grande importância para o site. “Sem dúvida essa parceria com a Piatã FM veio para fortalecer ainda mais a credibilidade do nosso site e marca também essa nova etapa do BNews que busca mais aproximação e interação com o nosso público pelas ondas do rádio”, comentou.

O site BNews é um portal de notícias que publica assuntos da capital baiana, do estado e também do Brasil e do mundo. O portal também conta com podcasts e artigos.

Veja também:
> Piatã FM promove em Salvador ações voltadas ao Natal e distribui prêmios à audiência

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24748-piata-fm-fecha-parceria-com-o-site-bnews-para-incrementar-sua-area-jornalistica-em-salvador