Quarta-Feira, 13 de Janeiro de 2021 @ 17:04

BandNews FM completa 15 anos em Curitiba. Afiliada é uma das primeiras após a criação da rede "all news"

Curitiba - Emissora veicula chamadas sobre os seus 15 anos na capital paranaense. Estreia aconteceu em 2 de janeiro de 2006

Publicidade

A BandNews FM 96.3 de Curitiba está completando 15 anos de atividades neste mês. No ar desde 2006, a afiliada curitibana surgiu um ano após a implantação da rede, em 2005. A estação, controlada pelo Grupo J.Malucelli em parceria com o Grupo Bandeirantes de Comunicação, substituiu na época a extinta 96 Rock & News FM.

adstexto

Inaugurada no dia 2 de janeiro de 2006 e operada localmente pelo Grupo J.Malucelli, em parceria com o Grupo Bandeirantes, a Band News FM inaugurou quando a rede jornalística, liderada pela BandNews FM 96.9 de São Paulo, ainda não havia completado 1 ano no ar. A afiliada substituiu na época a extinta 96 Rock & News FM. Anos mais tarde, em 2017, a afiliada passou a contar com uma parceira no estado, já que o grupo passou a operar a BandNews FM 105.7 de Maringá, estação que opera com um novo formato da rede jornalística (misturando notícias com músicas de formato adulto-contemporâneo).

Em maio do ano passado a rede Band News FM completou 15 anos operando em diversas capitais do Brasil. Como forma de comemorar a data em plena epidemia do coronavírus, a emissora jornalística do Band Rádios realizou uma edição especial do #ExperiênciaBandNewsFM, projeto que contou com quatro fóruns online ao longo de todo o dia, onde foram tratados temas como economia, trabalho, comportamento e saúde em tempos de covid-19.

Liderada pela BandNews FM 96.9 de São Paulo, a marca controlada pelo Band Rádios conta atualmente com doze estações afiliadas, as quais estão espalhadas por diversas regiões do país. A rede BandNews FM está presente em Belo Horizonte, Vitória, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia, Manaus, Curitiba, Salvador, Porto Alegre, Fortaleza, João Pessoa e Maringá.


Logotipo da BandNews FM de Curitiba em arte comemorativa aos 15 anos da rádio 

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24749-bandnews-fm-completa-15-anos-em-curitiba-afiliada-e-uma-das-primeiras-apos-a-criacao-da-rede-all-news