Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2021 @ 11:02

Alpha FM segue com processo de atualização de sua identidade artística e apresenta novo site

São Paulo – Nova página da emissora está mais responsivo, se adaptando à tela de acesso do usuário

Publicidade

A Alpha FM 101.7 de São Paulo continua com seu processo de atualização de sua identidade artística. Após apresentar seu novo pacote de trilhas e vinhetas, a emissora do formato adulto-contemporâneo colocou no ar a nova versão de sua página na internet. Totalmente responsivo, o novo site da Alpha FM se adapta à tela que o seu usuário esteja acessando, seja via computador ou dispositivos como smartphone.

adstexto

O novo site entrou no ar na segunda-feira (11), mesma data em que a emissora apresentou sua nova identidade sonora aos ouvintes. O portal da rádio segue a mesma identidade visual que já era aplicada pela rádio nas redes sociais dela, melhorando a categorização e apresentação de conteúdos e reestilizou o player.

A seção onde estão os destaques teve sua parte reduzida, porém, passou a contar com as chamadas das áreas do portal e também está destacando notícias que estão publicadas. As notícias gerais, aliás, também ganharam mais destaque no novo portal.

E com essas mudanças, o site também passa a se adaptar ao tamanho da tela que o usuário esteja usando para acessar a página da emissora, seja pelo desktop ou notebook, seja pelo smartphone ou outro gadget.


Novo site da Alpha FM, acessado em tela maior (desktop)

A mudança no site faz parte do pacote de atualização que a Alpha FM apresentou aos seus ouvintes nesta semana. A nova plástica da emissora do formato adulto-contemporâneo foi produzida por Tuta Aquino. 

A atualização do novo pacote estava sendo anunciada durante a programação e os ouvintes já percebem a novidade no ar. Com muitas novidades, como nas vinhetas da grade normal, de programas, blocos, além de detalhes cantados da identidade sonora, a alteração é notada de forma significativa.

O endereço do site da Alpha FM é o alphafm.com.br 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24753-alpha-fm-segue-com-processo-de-atualizacao-de-sua-identidade-artistica-e-apresenta-novo-site