Sexta-Feira, 15 de Janeiro de 2021 @ 15:11

Programa 3 em 1 volta à programação da Jovem Pan e Jornal da Manhã será transmitido pelo History Channel a partir de março

São Paulo – Programa vespertino volta à grade com novo formato e participação do comentarista Rodrigo Constantino

Publicidade

A programação da Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News AM 620 de São Paulo terá novamente o programa 3 em 1. A atração volta a ser transmitida pelas emissoras a partir de segunda-feira (18) com novo formato e a bancada formada pelos jornalistas Paulo Mathias, Diogo Schilling e Thamea Danelon, além do articulista Rodrigo Constantino. Outra novidade da emissora é que o tradicional Jornal da Manhã passará a ser transmitido também pelo canal pago History, a partir de 1º de março.

adstexto

O 3 em 1 volta à programação após o período de recesso de fim de ano, a partir de segunda-feira. A estreia também vai marcar o retorno de Rodrigo Constantino ao grupo, após sua polêmica saída em novembro do ano passado. Vale ressaltar que a jornalista Thaís Oyama deixou o programa e a Jovem Pan e assinou contrato com a TV Cultura.

De acordo com as informações do Grupo Jovem Pan, o programa alcançou mais de 1,3 milhão de telespectadores em dezembro de 2020 com uma média mensal de 2,8 milhões de visualizações no YouTube. O 3 em 1 vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 17h às 18h, na Jovem Pan FM e Jovem Pan News, no canal Jovem Pan News no YouTube e no aplicativo da Panflix.

Jornal da Manhã no History Channel

A redação do tudoradio.com confirmou com o Grupo Jovem Pan que o tradicional programa Jornal da Manhã será transmitido também pelo canal pago History. A estreia na grade da emissora de TV está marcada para o dia 1º de março e, em breve, o tudoradio.com voltará com mais detalhes sobre o programa.

Veja também:
> Grupo Jovem Pan divulga balanço de audiência de suas plataformas digitais em 2020

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24762-programa-3-em-1-volta-a-programacao-da-jovem-pan-e-jornal-da-manha-sera-transmitido-pelo-history-channel-a-partir-de-marco