Sexta-Feira, 15 de Janeiro de 2021 @ 17:03

Após contar com novidades na programação, Top FM passa a ser retransmitida na Baixada Santista e Grande Campinas

São Paulo - Comunicadores como Rony Magrini e Eli Corrêa fazem parte do casting da emissora. Programação da estação paulistana também pode ser acompanhada na Baixada Santista e Grande Campinas

Publicidade

A Top FM 104.1 de São Paulo está com algumas novidades em sua programação. Comunicadores como Rony Magrini e Eli Corrêa agora fazem parte da grade da emissora paulistana, assim como o programa Oxydance. Além disso, afiliadas localizadas na Baixada Santista e na Grande Campinas passaram a entrar em rede com a matriz.

adstexto

Recentemente a Top FM de São Paulo promoveu algumas mudanças em sua grade com a entrada de novos locutores. O comunicador Samuel Gonçalves segue com o seu programa das 5 às 8h. Na sequência Rony Magrini comanda a grade até o meio-dia, seguido por Eli Corrêa, que segue no ar até às 14h30. Outra novidade na emissora é a comunicadora Cinthia, que permanece no ar até às 16h. O programa Oxydance é outra atração que também está na grade da Top FM.

Além das novidades relacionadas a grade, a programação Top FM de São Paulo está sendo repetida em outras praças do estado. A audiência da Grande Campinas e Baixada Santista podem acompanhar a emissora paulistana através da Top FM 98.3 de Campinas e Top FM 89.9 de Bertioga. Já as demais estações que carregam a marca, a exemplo da Top FM 100.5 de Sorocaba e Top FM 101.3 de Bauru, seguem com suas grades locais.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24764-apos-contar-com-novidades-na-programacao-top-fm-passa-a-ser-retransmitida-na-baixada-santista-e-grande-campinas