Segunda-Feira, 18 de Janeiro de 2021 @ 17:01

Nossa Rádio marca estreia para 1º de fevereiro na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro

Cabo Frio – Emissora contará com programação voltada ao jornalismo e grade musical

Publicidade

A Nossa Rádio FM 102.5 de Cabo Frio definiu a data de estreia de sua programação em definitivo. A emissora, que abrange a Região dos Lagos, inicia sua grade no dia 1º de fevereiro, a partir das 5h. A estação abrigou por mais de vinte anos a bandeira da Rede Aleluia, ligada à Igreja Universal do Reino de Deus.

adstexto

A emissora estava sem um projeto definido desde novembro do ano passado, quando a Rede Aleluia deixou a frequência para transmitir sua programação em 89.3 FM de Cabo Frio. A Nossa Rádio tem como slogan "uma rádio para chamar de sua" e terá sua grade voltada a uma programação jornalística, com notícia, informação, prestação de serviços, utilidade pública, opinião e a participação dos ouvintes durante a programação. 

Segundo a direção artística da emissora, a grade de programação contará com os lançamentos e as melhores canções do passado. "Como será uma rádio com muita interatividade com o ouvinte, precisamos cuidar de todos os detalhes, para que as famílias possam ouvir a programação 24 horas por dia, 7 dias por semana", afirma a rádio. 

A 102.5 FM, que tem torre em Arraial do Cabo, chegou a ser uma afiliada da Rede Transamérica nos anos 90. A emissora abrange municípios pertencentes à Região Serrana e Região dos Lagos, como São Pedro da Aldeia, Búzios, Iguaba Grande, Araruama, Saquarema, Rio das Ostras e Macaé. A rádio também terá sua transmissão pelo site e nas mídias sociais.


Logotipo da futura FM voltada à Região dos Lagos

Com informações do O Dia

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24773-nossa-radio-marca-estreia-para-1-de-fevereiro-na-regiao-dos-lagos-no-rio-de-janeiro