Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2021 @ 08:55

Cultura FM realiza na manhã desta quarta-feira entrevista com o ex-ministro do STF, Ayres Britto

São Paulo - Ex-ministro do Supremo Tribunal Federal conversará com Sergei Cobra, em meio ao programa Oito em Ponto

Publicidade

A Cultura FM 103.3 de São Paulo irá promover na manhã desta quarta-feira (20) uma entrevista ao vivo com Ayres Britto, ex-ministro do STF (Supremo Tribunal Federal). A conversa será comandada por Sergei Cobra, durante o programa Oito em Ponto.

adstexto

Comandado por Sergei Cobra e dedicado a entrevistas com especialistas nos assuntos mais variados, além da parte musical, o programa Oito em Ponto trará na edição desta quarta-feira (20) uma entrevista ao vivo com o ex-ministro do STF, Ayres Britto. O programa teve início às 8h e a entrevista poderá ser acompanhada a partir das 9h pela emissora paulistana da Fundação Padre Anchieta e também pelo portal UOL.

Em entrevista recente, o ex-ministro do STF e jurista afirmou que as Forças Armadas do Brasil foram formadas para defender as instituições democráticas e não embarcarão em "nenhuma canoa furada do autoritarismo".

Ayres Britto também apontou que as omissões do presidente quanto à saúde, que é direito constitucional da nação, permitem a abertura de processo de impeachment por parte do Congresso Nacional. No Oito em Ponto, ele fala sobre esse e outros assuntos.

A Cultura FM 103.3 conta com uma programação voltada predominantemente para a música clássica. A emissora está há mais de 40 anos no ar e abrange a Grande São Paulo. Outras formas para acompanhar a programação é por meio do site da rádio ou do aplicativo Cultura Digital.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24783-cultura-fm-realiza-na-manha-desta-quarta-feira-entrevista-com-o-ex-ministro-do-stf-ayres-britto