Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2021 @ 07:30

Jovem Pan FM confirma sua sétima FM em Santa Catarina. Reestreia em Criciúma será em fevereiro

São Paulo - Rede, que iniciou sua expansão em 1994, alcança seu maior número de afiliadas em território catarinense. Marca substituirá a Hulha Negra FM

Publicidade

A rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo terá a sua sétima afiliada em território catarinense a partir de fevereiro. Trata-se da futura Jovem Pan FM 104.3 de Criciúma, emissora que tem sua estreia prevista para o próximo dia 1º. Com isso, a marca paulista atingirá o seu maior número de afiliadas em Santa Catarina desde a criação de sua rede nacional, ocorrida em 1994. A Jovem Pan FM também atingiu o seu maior número de afiliadas na região sul do país.

adstexto

No próximo dia 1º de fevereiro, às 12h00 (horário de Brasília), entrará no ar a Jovem Pan FM 104.3 de Criciúma, substituindo assim a atual Rádio Hulha Negra FM. A novidade encerra um período de quatro anos de ausência da rede Jovem Pan FM no litoral sul catarinense, marca que seguiu na região até maio de 2017.

A nova afiliada será controlada pelo grupo que opera a tradicional Rádio Hulha Negra de Criciúma, este que passou a adotar as redes da Jovem Pan no sul catarinense. Em agosto do ano passado, o grupo catarinense inaugurou a Jovem Pan News AM 1450 de Criciúma, emissora que tem previsão de migrar para o FM em 2021.

A atual Rádio Hulha Negra está no dial FM do litoral sul de Santa Catarina desde outubro de 2018. A 104.3 FM é uma estação sediada em Nova Veneza e abrange de forma local o mercado de Criciúma.

A expectativa em 104.3 FM será iniciada na próxima segunda-feira (25), conforme apurado pelo tudoradio.com.

Marcas inéditas

Após chegar a 23 afiliadas no estado de São Paulo em dezembro (sem contar a matriz da rede), número recorde para a Jovem Pan FM, a reestreia no dial de Criciúma resultará na sétima afiliada catarinense para a marca. A Jovem Pan FM também está em Florianópolis (101.7 FM), Joinville (91.1 FM), Itajaí / Balneário Camboriú (94.1 FM), Rio do Sul (93.9 FM), e Joaçaba (103.9 FM). Já a rede Jovem Pan News tem três afiliadas catarinenses (Joinville, Criciúma e Rio do Sul)

No Sul, outro número inédito: são 18 emissoras nos três estados. Além das já citadas afiliadas catarinenses, a Jovem Pan FM também conta com rádios em Curitiba (PR - 103.9 FM), Grande Porto Alegre (RS - 90.7 FM), Londrina (PR - 102.9 FM), Maringá (PR - 101.3 FM), Cascavel (PR - 101.5 FM), Foz do Iguaçu (PR - 93.3 FM), Passo Fundo (RS - 106.9 FM), Bento Gonçalves / Serra Gaúcha (RS - 92.5 FM), Litoral Gaúcho / Osório (RS - 103.1 FM), União da Vitória (PR - 98.3 FM) e Arapoti (PR - 103.1 FM). Veja a lista completa.

Recomendamos:
> Jovem Pan FM apresenta nova versão de seu tema de fim de ano. Marca teve forte expansão de rede em 2020

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24789-jovem-pan-fm-confirma-sua-setima-fm-em-santa-catarina-reestreia-em-criciuma-sera-em-fevereiro