Quarta-Feira, 08 de Novembro de 2006 @ 00:00

Transamérica Hits no lugar da Band FM em Santa Catarina

Tubarão – Transamérica Hits inaugura mais uma afiliada em Santa Catarina. A emissora passa a operar em 98.9 FM, freqüência que era ocupada pela Band FM na região
Publicidade
Uma novidade no litoral sul catarinense. A Transamérica Hits conquista a sua segunda emissora na região, desbancando a Band FM. A rede já opera em 92.5 de Araranguá, cobrindo Criciúma. Agora a Transamérica Hits passa a ser captada pelos 98.9 de Tubarão. A Band FM permanece no litoral sul com sua afiliada em 89.1 (Araranguá).

A Transamérica Hits vem crescendo nos últimos anos e já acumula cinco afiliadas em território catarinense (Lages em 94.3, Canoinhas nos 105.1, São Miguel do Oeste em 103.7, Araranguá nos 92.5 FM e agora em Tubarão nos 98.9 FM).  A Band FM leva vantagem em Santa Catarina, contando com seis retransmissoras (Florianópolis em 96.1, Blumenau nos 95.9, Itajaí na freqüência de 92.9, Joaçaba operando em 97.3 FM, Lages nos 95.7 MHz e Araranguá em 89.1).
 
A inauguração da Transamérica Hits de Tubarão ocorreu ontem, dia 7 de novembro.

Confira as listas das retransmissoras das redes Transamérica Hits e Band FM

Clique aqui e confira o dial de Criciúma (SC)

Por Daniel Starck – 08/11/2006
[email protected]


Pautas enviadas sem identificação
Muitas notas estão sendo enviadas sem identificação/assinatura dos responsáveis pelo texto. Essas matérias estão sendo deletadas do sistema do portal. Também não são permitidas propagandas.
Clique aqui para enviar sua contribuição e ler as regras sobre o sistema

Brasil Webradio ao vivo
O Tudo Rádio.com apoia essa novidade! Uma nova emissora jovem sendo implantada na internet.
Ouça e conheça um pouco mais sobre a Brasil clicando aqui

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/248-transamerica-hits-no-lugar-da-band-fm-em-santa-catarina