Sexta-Feira, 22 de Janeiro de 2021 @ 15:11

Em menos de um ano no ar, Rádio Canaã comemora resultados de audiência no Grande Recife

Recife - Lançada em junho do ano passado, emissora já conta com resultados expressivos de audiência e ocupa a quinta colocação geral no Grande Recife

Publicidade

A Rádio Canaã FM 91.3 do Grande Recife, emissora voltada ao formato religioso/gospel, conta com uma campanha sobre a audiência no Grande Recife. A emissora foi lançada em junho do ano passado e já alcança a quinta colocação geral em targets específicos, de acordo com pesquisa do Kantar Ibope Media. No geral, apesar do pouco tempo no ar, a Rádio Canaã já aparece em oitavo lugar em períodos como 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais/trimestre outubro a dezembro de 2020), o que mostra a rápida ascenção da FM.

adstexto

Lançada em junho do ano passado ainda como Nova Canaã FM, a marca surgiu no estado com três estações: 91.3 FM (voltada à Grande Recife), 107.5 FM (Limoeiro e Região) e 106.3 FM (Goiana e Região), projeto voltado ao formato religioso/gospel hoje atua como Rádio Canaã FM. Em menos de um ano de suas operações, o projeto tem se demonstrado consolidado quanto aos resultados de audiência, já alcançando a quinta colocação geral em targets específicos, de acordo com pesquisa do Kantar Ibope Media. Os índices mostram a prevalência da audiência feminina, especialmente na faixa dos 35 anos em diante. 

Cobertura com três canais em FM entre o Recife e a Zona da Mata

A Rádio Canaã FM conta com três opções de sintonia. A 91.3 FM é voltada ao mercado do Recife e região metropolitana, cobrindo cidades como o Recife, Jaboatão, Olinda, Paulista, Abreu e Lima, Igarassu, Itapissuma, Itamaracá, Cabo de Santo Agostinho, Moreno, Araçoiaba, entre outras. Seu sinal parte de Olinda.

A marca também opera em 107.5 FM, canal destinado a Limoeiro e Região, incluindo Carpina, Paudalho, Camaragibe, São Lourenço da Mata, Vitória de Sto. Antão, Vicência, Glória do Goitá, Lagoa do Carro, Lagoa de Itaenga, Tracunhaém, Bom Jardim, Passira, Nazaré da Mata, entre outros municípios. A terceira sintonia, a 106.3 FM, abrange Condado, Itaquitinga, Aliança, Itambé, Timbaúba, Macaparana e demais cidades localizadas em Goiana e Região.


Campanha da emissora pernambucana sobre o desempenho da rádio no target 35+ público feminino / Reprodução

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24801-em-menos-de-um-ano-no-ar-radio-canaa-comemora-resultados-de-audiencia-no-grande-recife