Sexta-Feira, 22 de Janeiro de 2021 @ 19:09

Fim de Expediente | 22 de janeiro de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Recém-inaugurada em Belo Horizonte, Clube FM confirma nova expansão por Minas Gerais. Rede estreia em Varginha
 
A Rede Clube FM Brasil inicia 2021 como encerrou o ano de 2020. Inaugurando emissora em Minas Gerais. Segundo informações que foram encaminhadas com exclusividade para a redação do tudoradio.com, a rede do formato popular/hits inicia às 8h desta sexta-feira (22) a programação de expectativa na Van FM 103.1 de Varginha, na região conhecida como Sul de Minas. A estreia oficial da futura Clube FM 103.1 de Varginha será no dia 1º de fevereiro.
 
Agert realiza 26º Congresso Gaúcho de Rádio e Televisão. Evento contará com uma série de palestras e debates
 
A Agert (Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão) já divulgou o período de realização do seu tradicional congresso. Agendado para os dias 19, 20 e 21 de outubro, o evento manterá a tradição dos demais e obedecendo os protocolos sanitários vigentes no período. Entre as atividades estão uma série de palestras e debates sobre o rádio e a televisão.
 
Público de podcast é mais jovem e assíduo ao formato, segundo estudo Westwood One 2021 Audioscape
 
O recém-lançado Westwood One 2021 Audioscape analisa as tendências de consumo de podcast usando dados do relatório "Share of Ear" do terceiro trimestre de 2020 da Edison. Segundo o relatório, o público de podcast costuma ser mais jovem e assíduo ao formato. A ferramenta tem crescido em uso e interesse do mercado, sendo uma realidade no planejamento de várias emissoras de rádio em todo o planeta.
 
Com convidados especiais, Painel tudoradio.com retorna e terá tema "Retrospectiva 2020 X Expectativas 2021"
 
Com a intenção de destacar o que foi importante para a radiodifusão brasileira em 2020 e traçar projeções para 2021, o Painel tudoradio.com retornará no próximo dia 30 e contará com participações especiais de nomes conhecidos no rádio nacional. A transmissão em vídeo será feita às 11h00 nas redes sociais do tudoradio.com (YouTube e Facebook) e contará com Cristiano Stuani, Daniel Starck e Fernando Morgado como debatedores.
 
Em menos de um ano no ar, Rádio Canaã comemora resultados de audiência no Grande Recife
 
A Rádio Canaã FM 91.3 do Grande Recife, emissora voltada ao formato religioso/gospel, conta com uma campanha sobre a audiência no Grande Recife. A emissora foi lançada em junho do ano passado e já alcança a quinta colocação geral em targets específicos, de acordo com pesquisa do Kantar Ibope Media. No geral, apesar do pouco tempo no ar, a Rádio Canaã já aparece em oitavo lugar em períodos como 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais/trimestre outubro a dezembro de 2020), o que mostra a rápida ascensão da FM.
 
Rádio Grenal terá 24 horas de programação voltada para clássico Grêmio e Internacional
 
A Rádio Grenal FM 95.9 de Porto Alegre vai realizar uma ampla cobertura do clássico Internacional e Grêmio (apelidado como Grenal) neste domingo (24), em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico de número 429 ganha ainda mais importância na competição, já que o Inter assumiu a liderança do torneio após golear o São Paulo por 5 a 1, e o Grêmio, que também está na disputa pelo título do torneio.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24803-fim-de-expediente-22-de-janeiro-de-2021