Sábado, 30 de Janeiro de 2021 @ 07:47

Portal tudoradio.com realiza 1ª edição de 2021 do Painel tudoradio.com com o tema "Retrospectiva 2020 X Expectativas 2021"

São Paulo – Evento contará com nomes importantes da radiodifusão nacional, como Cristiano Flores (ABERT), Eduardo Cappia (SET/AESP), Juliana Paiva (RadioData), Julia Teixeira (Jovem Pan), Eônio Jr (MobRadio) e Beto Andrade (GCD)

Publicidade

O Portal tudoradio.com retoma neste sábado (30), o projeto Painel tudoradio.com, com um bate-papo com nomes importantes do Rádio nacional. Em sua 27ª edição, a intenção do painel é destacar o que foi importante para a radiodifusão brasileira em 2020 e traçar projeções para 2021. A transmissão em vídeo será feita às 11h nas redes sociais do tudoradio.com (YouTube e Facebook) e contará com Cristiano Stuani, Daniel Starck e Fernando Morgado como debatedores.


Painel tudoradio.com - Retrospectiva 2020 X Expectativas 2021 - assista no player acima (30/01 - 11h00)

Nesta edição, os convidados irão destacar temas relacionados ao associativismo, digital, expansão de conteúdo e rede, atuação multiplataforma e o rádio no interior do país. Os convidados da 27ª edição do Painel tudoradio.com são: Cristiano Lobato Flores, (diretor geral da ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão), Eduardo Cappia (EMC / SET / AESP), Juliana Paiva (diretora da RadioData), Júlia Teixeira (head de planejamento de campanhas e branded content do Grupo Jovem Pan), Eônio Júnior (MobRadio) e Humberto Ohf de Andrade (diretor executivo do Grupo de Comunicação Difusora - GCD).

O Painel tudoradio.com tem o apoio e usa a infraestrutura de transmissão da Cross Host. E também conta com uma parceria estratégica da Motion Group, empresa especializada em comunicação e marketing digital.

Quando e onde?

A transmissão será hoje, a partir das 11h (horário de Brasília). Ela estará disponível no formato Live via Fan-Page do tudoradio.com no Facebook, portal tudoradio.com e no canal do tudoradio.com no YouTube.

SERVIÇO PAINEL TUDORADIO.COM (27ª Edição)

Quando? Neste sábado, 30 de janeiro - 11h (horário de Brasília)
Onde?
Fan-Page do tudoradio.com - https://tudoradio.com/facebook
YouTube tudoradio.com - https://tudoradio.com/youtube
Portal tudoradio.com - https://tudoradio.com
Transmissão: Cross Host / Apoio: Motion Group / Realização: On Air Mentoria e tudoradio.com 

> Confira as edições anteriores do Painel tudoradio.com. Acesse aqui 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24843-portal-tudoradiocom-realiza-1-edicao-de-2021-do-painel-tudoradiocom-com-o-tema-retrospectiva-2020-x-expectativas-2021