Sexta-Feira, 05 de Fevereiro de 2021 @ 17:07

Universidade Federal do Mato Grosso promove evento sobre rádio. Encontro reúne pesquisadores de todo o país

Cuiabá - Evento o ocorrerá em maio e inscrições seguem até o próximo dia 12

Publicidade

A UFMT (Universidade Federal do Mato Grosso) organiza para maio deste ano a quarta edição do Simpósio Nacional do Rádio. O encontro irá celebrar os 100 anos de história do meio de comunicação no Brasil e os 80 anos da primeira transmissão realizada na capital de Mato Grosso. As inscrições seguem abertas até o próximo dia 12.

adstexto

Em parceria com a UNEMAT (Universidade do Estado de Mato Grosso), a UFMT irá realizar nos dias 5, 6 e 7 de maio o 4º Simpósio Nacional do Rádio. Em razão da pandemia do novo coronavírus, o evento ocorrerá de forma remota e irá reunir diversos profissionais, entre professores e pesquisadores do rádio de todo o país. Neste ano o simpósio terá como tema “democracia e cidadania nas ondas sonoras”, em comemoração aos 100 anos de história do meio de comunicação no Brasil.

O Simpósio Nacional do Rádio é realizado a cada dois anos e surgiu dos encontros do Grupo de Pesquisa em Rádio e Mídia Sonora da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação - Intercom. As inscrições para os interessados em participar podem ser realizadas até a próxima sexta-feira (12), através do site do evento.

Com informações do portal pnbonline

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24880-universidade-federal-do-mato-grosso-promove-evento-sobre-radio-encontro-reune-pesquisadores-de-todo-o-pais