Sábado, 06 de Fevereiro de 2021 @ 12:15

Jovem Pan destaca a marca de 3 milhões de usuários inscritos no canal do "Os Pingos nos Is" no YouTube

São Paulo - Marca foi alcançada nesta sexta-feira (5). Programa também registra números expressivos no dial

Publicidade

A rede Jovem Pan News, liderada pela Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, destacou ontem (5) a marca obtida por um de seus principais programas. "Os Pingos nos Is", atração jornalística no formato de comentários (talk) que foi ao ar pela primeira vez em 2014, alcançou a expressiva marca de 3 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Para se ter uma ideia desse avanço, a marca de 2 milhões foi alcançada em maio de 2020, ou seja, apenas nove meses de diferença. 

adstexto

Segundo um texto veiculado pela Jovem Pan em seu portal, o canal do programa no YouTube foi aberto em maio de 2015 e atingiu a marca de 2 milhões de inscritos após cinco anos de atuação. Isso destaca que o ritmo de crescimento da atração nas plataformas digitais está acelerado, o que soma a presença de programa nas redes Jovem Pan News e Jovem Pan FM (também vai ao ar na 100.9 FM de São Paulo e em várias afiliadas da rede FM).

Nesta sexta-feira, quando o programa atingiu essa expressiva marca no YouTube, a Jovem Pan promoveu uma edição especial da atração, contando com todos os seus integrantes atuais. "Os Pingos Nos Is" é hoje apresentado por Vitor Brown, tendo Augusto Nunes, José Maria Trindade, Ana Paula Henkel e Guilherme Fiúza como comentaristas.

Vale recordar que "Os Pingos nos Is" também coleciona marcas expressivas no dial FM. Em São Paulo, por exemplo, o programa atinge o maior volume de audiência do rádio paulistano entre as faixas das 18h00 e 20h00 (segunda à sexta-feira/FM+AM+WEB/trimestre outubro a dezembro-2020/Kantar Ibope Media), hoje próximo da marca de 140 mil ouvintes por minuto.

E sobre plataformas digitais, a Jovem Pan conquistou recentemente outra marca expressiva: chegou a superar 95 mil pessoas conectadas de forma simultânea durante a transmissão/cobertura da final da Copa Libertadores da América, entre Palmeiras e Santos.


Logotipo atual do programa Os Pingos nos Is, da Jovem Pan 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24884-jovem-pan-destaca-a-marca-de-3-milhoes-de-usuarios-inscritos-no-canal-do-os-pingos-nos-is-no-youtube