Quarta-Feira, 10 de Fevereiro de 2021 @ 17:08

Clube FM inicia na próxima semana a expectativa para estreia de sua segunda afiliada em Mato Grosso

Itaúba - Programação em formato de expectativa deve ser iniciada na próxima semana. Estreia é prevista para final deste mês

Publicidade

Dentro de alguns dias está previsto o início dos trabalhos em fase de expectativa para a estreia da futura Clube FM 91.9 de Itaúba. A previsão para o lançamento oficial é para o final deste mês. Com a expansão, a marca voltada ao formato popular/hits e comandada pela Clube FM 105.5 de Brasília passará a contar com duas afiliadas no estado de Mato Grosso. A novidade foi relatada ontem (9) no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

A rede liderada pela Clube FM de Brasília segue expandindo sua atuação em diversas regiões brasileiras e agora anuncia a estreia de mais uma afiliada. Trata-se da futura Clube FM 91.9 de Itaúba, estação que já deve iniciar na próxima semana programação em formato de expectativa para o lançamento oficial de seus trabalhos junto à rede, que deve ocorrer até o final deste mês de fevereiro.

A futura afiliada da Clube FM também alcança a cidade mato-grossense de Colíder, também com registros de cobertura em Sinop, Sorriso e Alta Floresta, segundo segundo a direção do Grupo Rota de Comunicação, responsável pela emissora.

Veja também:
> Recém-inaugurada em Belo Horizonte, Clube FM confirma nova expansão por Minas Gerais. Rede estreia em Varginha

Com a estreia da 91.9 FM, a Rede Clube FM passará a contar com 34 emissoras afiliadas à nível nacional e com duas em Mato Grosso, estado que já conta com os trabalhos da Clube FM 99.7 de Alto Araguaia, estação que teve sua estreia registrada em fevereiro do ano passado. A marca completou seu primeiro ano como rede nacional em novembro do ano passado e, em menos de doze meses, registrou um forte ritmo de expansão, com afiliadas presentes em estados como São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, entre outros.


Logotipo da futura afiliada da rede Clube FM Brasil em Mato Grosso

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24904-clube-fm-inicia-na-proxima-semana-a-expectativa-para-estreia-de-sua-segunda-afiliada-em-mato-grosso