Sexta-Feira, 12 de Fevereiro de 2021 @ 09:04

Notícia FM ajuda sua audiência através de promoção Auxílio 88, realizada semanalmente em Americana

Americana - Participações seguem até o próximo dia 28 e as inscrições podem ser realizadas através do WhatsApp ou site da emissora

Publicidade

A Notícia FM 88.9 de Americana começou a veicular no início deste mês a promoção Auxílio da 88. Nela, a audiência é contemplada toda semana com R$388 para consumir no que desejar. As participações seguem até o próximo dia 28 e as inscrições podem ser realizadas através do WhatsApp ou site da emissora.

adstexto

Entre algumas ações promocionais trabalhadas pela Notícia FM está a "Auxílio 88". A promoção contempla a audiência todas as sextas-feiras com R$388, valor que é transferido em conta própria para o ganhador. Os interessados em participar devem enviar nome, endereço e telefone para o WhatsApp (19) 98931-4021 ou ainda acessarem o site da rádio e se inscrever no menu promoções.

O período de participação segue até o próximo dia 28 e os resultados com o nome do ganhador são divulgados toda sexta-feira, às 15h45, na grade da emissora. Maiores informações em relação a promoção Auxílio 88 podem ser obtidas através da página da Notícia FM na internet, local onde consta o regulamento da ação com todas as informações sobre a mesma.


Promoção Auxílio 88 / Reprodução: Instagram Notícia FM

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24914-noticia-fm-ajuda-sua-audiencia-atraves-de-promocao-auxilio-88-realizada-semanalmente-em-americana