Segunda-Feira, 15 de Fevereiro de 2021 @ 10:47

FM O Dia promove ações beneficentes para arrecadação de doações no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – A cada mês, emissora promove uma campanha de projetos no Rio de Janeiro

Publicidade

A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro está realizando a ação Tamo Junto do Bem. O objetivo da emissora do formato popular/hits é promover, a cada mês, um projeto social para a arrecadação de diversos tipos de doação, como alimentos, roupas, materiais escolares, entre outros.

adstexto

Durante o mês de fevereiro, a FM O Dia está promovendo o projeto Siga Movement. O projeto é um programa em expansão que visa resgatar crianças em alto nível de vulnerabilidade social. Uma ação que se compromete a curto e longo prazo para um desenvolvimento eficaz e duradouro das famílias.

A campanha está arrecadando material escolar para as crianças do Lixão de Gramacho. As doações podem ser feitas no site https://sacola.pagseguro.uol.com.br/c0860a11-0985-47e2-9206-b8767598630a. A campanha teve início no dia 25 e segue até 15 de março. A entrega será feita no dia 20 do mesmo mês.

O Siga Movement atua no antigo aterro sanitário do Rio de Janeiro (conhecido como lixão) mas com pretensão de crescimento, os beneficiados recebem aulas de português, inglês, acompanhamento psicológico familiar, aulas de dança e esporte. Assim como atendimento odontológico, médico e assistência alimentícia mensal. 

O objetivo desse programa é formar essas crianças, para que a criminalidade não seja o viés mais familiar e fácil. O Jardim Gramacho foi durante décadas o maior aterro sanitário da America Latina. Na comunidade, vivem hoje mais de 45 mil habitantes em condições precárias.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24927-fm-o-dia-promove-acoes-beneficentes-para-arrecadacao-de-doacoes-no-rio-de-janeiro