Quarta-Feira, 17 de Fevereiro de 2021 @ 17:09

Colunista afirma que Felipe Moura Brasil foi contratado para atuar pela BandNews FM

São Paulo – Informação circulou nesta quarta-feira na coluna do jornalista Flávio Ricco, no R7

Publicidade

O colunista Flávio Ricco publicou em sua coluna no portal R7 desta quarta-feira (17) que o jornalista Felipe Moura Brasil foi contratado pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, para apresentar um programa na rede BandNews FM, liderada pela BandNews FM 96.9 de São Paulo. Consultada nesta tarde de quarta-feira, o grupo não confirmou a informação.

adstexto

Segundo o publicado pelo colunista, contratado pelo Grupo Bandeirantes, Felipe Moura Brasil deixa o site O Antagonista. A informação, segundo Flávio Ricco, é que ele terá um programa diário na rede BandNews FM, das 16h às 17h, com comentários políticos. 

Atuando diretamente da capital fluminense, Felipe Moura Brasil também terá um jornal local pela BandNews FM 90.3 do Rio de Janeiro. A redação do portal tudoradio.com fez contato com o Grupo Bandeirantes, que não confirmou as informações.

Felipe Moura Brasil atuou como âncora do programa Os Pingos nos Is, da rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News AM 620 de São Paulo desde julho de 2017. Moura também exerceu a função de diretor de jornalismo da Jovem Pan desde 2018 até sua saída, em fevereiro do ano passado. 

Desde então, o jornalista tinha atuação pelo O Antagonista, programa que é veiculado por diversas emissoras de rádio do país.


Felipe Moura Brasil / crédito: PragerU

Veja também:
> Inspirada no legado de Boechat, BandNews FM lança campanha que valoriza a presença do ouvinte na programação

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24944-colunista-afirma-que-felipe-moura-brasil-foi-contratado-para-atuar-pela-bandnews-fm