Quarta-Feira, 17 de Fevereiro de 2021 @ 18:08

Fim de Expediente | 17 de fevereiro de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Massa FM deve estrear sua sede na Avenida Paulista nesta quarta-feira, a partir das 12h

A Massa FM 92.9 de São Paulo deve realizar a mudança em definitivo de sua sede nesta quarta-feira (17). Criada para funcionar como cabeça de sua rede, a estrutura da rádio foi montada na Avenida Paulista, a partir do famoso edifício Winston Churchill, conhecido por ser sede do Grupo Jovem Pan. Após dias de testes, a nova sede da Massa FM terá a sua operação fixada a partir das 12h de hoje, na abertura do programa “A Turma do Ratinho”. A emissora iniciou suas transmissões ao vivo em fase de testes nesta terça-feira (16), no programa Na Geral.

Interior do Mato Grosso passará a contar em breve com primeira emissora pública

Em breve o interior do Mato Grosso contará com a sua primeira emissora pública. Trata-se da futura Rádio Câmara FM 100.1 de Rondonópolis, estação que será instalada no primeiro semestre deste ano. A informação foi veiculada no portal da Câmara Municipal de Rondonópolis.

CBN em Foco é o nome do programa que será apresentado por Carlos Andreazza a partir do dia 22 na CBN

O jornalista Carlos Andreazza divulgou em seu perfil no Instagram, o nome do programa que ele vai apresentar na CBN a partir do dia 22. CBN em Foco será a atração que será comandada pelo jornalista e que irá ao ar para toda a Rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro. A estreia será no dia 22, conforme já havia sido antecipado pelo tudoradio.com.

Comunicadores da Super Rádio Tupi, Antonio Carlos e Apolinho, recebem primeira dose da vacina contra a covid-19

Dois comunicadores da Super Rádio Tupi FM 96.5 do Rio de Janeiro foram imunizados contra a covid-19 nesta semana. Antonio Carlos recebeu a vacina nesta terça-feira (16) e, Washington Rodrigues, o Apolinho, teve a primeira dose na segunda-feira (15).

Saudade FM investe em nova campanha de rua e mídias sociais em Santos

A Saudade FM 99.7 de Santos, de formato adulto-contemporâneo, deu início a promoção de mais uma campanha de valorização de sua marca na Baixada Santista. A emissora incluiu em um dos pontos mais movimentados da cidade um outdoor com peça publicitária que relaciona com frase do Dr. Drauzio Varella que viralizou na internet e atrelada ao nome da rádio. Além da campanha de rua a rádio também desenvolveu materiais para as redes sociais.

Colunista afirma que Felipe Moura Brasil foi contratado para atuar pela BandNews FM

O colunista Flávio Ricco publicou em sua coluna no portal R7 desta quarta-feira (17) que o jornalista Felipe Moura Brasil foi contratado pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, para apresentar um programa na rede BandNews FM, liderada pela BandNews FM 96.9 de São Paulo. Consultada nesta tarde de quarta-feira, o grupo não confirmou a informação.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24945-fim-de-expediente-17-de-fevereiro-de-2021