Quinta-Feira, 18 de Fevereiro de 2021 @ 09:03

Prestes a concluir migração AM-FM, Rádio Itapiranga inicia no próximo final de semana transmissão em FM

Itapiranga - Engenheiro e técnicos trabalham na instalação dos equipamentos. Emissora será captada em 105.1 FM

Publicidade

Dentro de poucos dias a Rádio Itapiranga concluirá seu processo de migração AM-FM e passará a operar em seu novo canal no Oeste de Santa Catarina. A mudança ocorrerá já a partir deste sábado (20), quando a estação se fixará em 105.1.

adstexto

O anúncio foi feito na última segunda-feira (15), pelo diretor da Rede Peperi, jornalista Adilson Baldissera. Após todo processo burocrático, a Rádio Itapiranga realizou alto investimento em equipamentos, parque de transmissão e pagamento de concessão ao Governo Federal. A emissora passará já a partir do próximo sábado (20) a ser sintonizada em 105.1 FM, enquanto que o antigo canal (990 AM) será desligado já no decorrer desta quinta-feira, segundo informou Baldissera.

No novo canal, a Rádio Itapiranga FM 105.1 abrangerá a região do Oeste Catarinense. A estação é integrante da Rede Peperi de Comunicação e é identificada como classe B1 de operação.

Com informações do portal da Rede Peperi

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24947-prestes-a-concluir-migracao-am-fm-radio-itapiranga-inicia-no-proximo-final-de-semana-transmissao-em-fm