Quinta-Feira, 18 de Fevereiro de 2021 @ 17:05

Penedo FM completou 31 anos de operação na região do Baixo São Francisco

Penedo - Voltada ao formato popular/hits, a emissora conta com atrações direcionadas ao entretenimento e a prestação de serviços em sua grade

Publicidade

A Penedo FM 97.3 de Penedo completou na última quarta-feira (17) 31 anos de operações na região do Baixo São Francisco, em Alagoas. Voltada ao formato popular/hits, a emissora conta com atrações direcionadas ao entretenimento e a prestação de serviços em sua grade.

adstexto

A Penedo FM comemorou nesta semana mais um ano de operações em Alagoas. Inaugurada em 17 de fevereiro de 1990, a rádio constantemente realiza investimentos e chegou a receber o Top 10 do "Mérito Varejista", em 2017. Também, no início deste ano, a rádio passou por mudanças em sua grade, sendo um dos destaques a maior duração de tempo do tradicional jornalístico "Lance Livre", que passou a ocupar duas horas da grade matinal da rádio.

A Penedo FM 97.3 é identificada como classe A3 de operação e cobre o interior de Alagoas. Entre os municípios que recebem o sinal da estação estão Piaçabuçu, Feliz Deserto, Coruripe, Porto Real do Colégio, São Sebastião, Junqueiro, Feira Grande, entre outros. Além do dial, a emissora pode também ser acompanhada pela internet e aplicativos para dispositivos móveis.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24951-penedo-fm-completou-31-anos-de-operacao-na-regiao-do-baixo-sao-francisco