Quinta-Feira, 18 de Fevereiro de 2021 @ 19:04

Fim de Expediente | 18 de fevereiro de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

IHeartMedia adquire a Triton Digital e passa a contar com a Global como uma de suas acionistas

A iHeartMedia, maior grupo de rádios AM/FM dos Estados Unidos e um dos líderes mundiais em áudio digital, anunciou nesta quarta-feira (17) que adquiriu a canadense Triton Digital. A informação foi veiculada pela mídia especializada internacional e sinaliza mais um passo da iHeartMedia no investimento nas áreas de streaming e podcast. A Triton Digital é hoje uma das maiores empresas de áudio digital do planeta e atende uma série de rádios AM/FM, inclusive no Brasil. Segundo o portal RadioInk, o preço da aquisição foi de US$ 230 milhões. Outra informação é a entrada da britânica Global como acionista da iHeartMedia.

 

Prestes a concluir migração AM-FM, Rádio Itapiranga inicia no próximo final de semana transmissão em FM

Dentro de poucos dias a Rádio Itapiranga concluirá seu processo de migração AM-FM e passará a operar em seu novo canal no Oeste de Santa Catarina. A mudança ocorrerá já a partir deste sábado (20), quando a estação se fixará em 105.1.

 

Metropolitana FM destaca promoção que oferece o console Playstation 5 para a audiência

A Metropolitana FM 98.5 de São Paulo mantém ativa sua área de promoções e promove sorteios de vários prêmios. Atualmente, a emissora do formato jovem/pop está realizando o sorteio do novo console Playstation 5. Além disso, a rádio também movimenta sua grade com sorteios de cestas de alimentos na ação "Delivery Yes".

 

Tubarão terá afiliadas da Jovem Pan FM e da Jovem Pan News a partir de março. Rede FM terá oito afiliadas em Santa Catarina

O Grupo Jovem Pan vai novamente ampliar a sua presença em território catarinense. A partir de março, a cidade de Tubarão receberá as duas redes da marca, ou seja, contará com as atuações da Jovem Pan FM e da Jovem Pan News em seu dial FM. A novidade ocorre logo após a expansão do nome Jovem Pan na vizinha Criciúma, mercado que também conta com as duas redes. Com a novidade subirá para oito o número de afiliadas catarinenses da Jovem Pan FM e quatro para a Jovem Pan News.

 

Levantamento Cenp-Meios registra queda no investimento em publicidade durante 2020

O Conselho Executivo das Normas-Padrão (Cenp) divulgou mais uma edição do estudo Cenp-Meios, importante levantamento que retrata como o bolo do investimento publicitário foi fatiado entre os meios de comunicação do país em 2020. O período avaliado foi entre janeiro e setembro do ano passado e levou em conta uma diminuição das agências pesquisadas. Em 2019 foram 226 e, no período divulgado, foram 217.

 

Penedo FM completou 31 anos de operação na região do Baixo São Francisco

A Penedo FM 97.3 de Penedo completou na última quarta-feira (17) 31 anos de operações na região do Baixo São Francisco, em Alagoas. Voltada ao formato popular/hits, a emissora conta com atrações direcionadas ao entretenimento e a prestação de serviços em sua grade.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24952-fim-de-expediente-18-de-fevereiro-de-2021