Sexta-Feira, 19 de Fevereiro de 2021 @ 15:04

Promoção de volta às aulas da Rádio Disney dá iPhone 12 de presente

São Paulo – Kit ainda contém mochila e moletom personalizados, além de outros itens

Publicidade

A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo lançou a promoção "Volta às Aulas"para sua audiência. A rádio vai sortear um kit com vários prêmios, entre eles, um iPhone 12, último lançamento da Apple. A emissora também vai realizar o "Meet & Greet Rádio Disney Especial" com a cantora Lauana Prado, em homenagem ao Dia da Mulher.

adstexto

Para concorrer na promoção Volta às Aulas, o ouvinte deve acompanhar a programação da Rádio Disney e quando ouvir a vinheta "Seu Iphone 12 tá no Volta às Aulas Rádio Disney", deve mandar uma mensagem para o Whatsapp (11) 94399-9130 convencendo a equipe de promoções da rádio sobre o motivo que quer ganhar o kit da rádio. 

O kit é composto por uma mochila personalizada, caderno, caneta, adesivo, moletom Rádio Disney, fone de ouvido e um iPhone 12. O resultado da promoção será divulgado no dia 25 na programação e nas redes sociais da emissora.

Rádio Disney realiza meet & greet com a cantora Lauana Prado

A Rádio Disney vai realizar o Meet & Greet Rádio Disney Especial Dia da Mulher com a cantora Lauana Prado. A ação é em homenagem ao Dia da Mulher e o encontro será virtual com cinco ouvintes sorteados na promoção.

Para concorrer, assim que ouvir qualquer hit da Lauana Prado na programação da Rádio Disney, o interessado deve enviar uma mensagem para o Whatsapp da rádio contando o motivo pelo qual merece estar nesse encontro virtual.

A divulgação dos vencedores será no dia 5 e o encontro será no dia 8, a partir das 17h. As inscrições podem ser feitar até o dia 4.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24957-promocao-de-volta-as-aulas-da-radio-disney-da-iphone-12-de-presente