Sexta-Feira, 19 de Fevereiro de 2021 @ 17:03

Atração da Play FM de hoje relembra os bastidores das entrevistas do mundo da música

São Paulo - O programa é comandado por Zeca Camargo e pode ser acompanhado pelo dial ou ainda por meio de podcast

Publicidade

A Play FM 92.1 de São Paulo leva ao ar toda noite de sexta-feira o "Replay". A atração desta semana será dedicada aos bastidores das entrevistas ligadas ao mundo da música. O programa é comandado por Zeca Camargo e pode ser acompanhado pelo dial ou ainda por meio de podcast.

adstexto

Na atração desta sexta-feira (19), a qual tem início às 19h30, Zeca Camargo conta os bastidores das entrevistas do mundo da música embalado por sucessos do pop. Para fazer a seleção, o apresentador usou como inspiração o livro "De A-Ha a U2", lançado por ele em 2005. "Tenho sempre a teoria de que a entrevista em si fica muito velha. O que as pessoas têm realmente curiosidade de saber é como foi falar com determinado artista e, cada um deles, me faz ter uma lembrança que eu gostaria de compartilhar com o ouvinte", diz o diretor de conteúdo artístico da Band.

Além da canção “Hand In My Pocket”, de Alanis Morissette, o apresentador trará ainda na lista sucessos como "One" (U2), "Patience" (Guns N’ Roses), "Creep" (Radiohead), "Angels" (Robbie Willians), "Smells Like Spirit" (Nirvana), "Yellow" (Coldplay), "Fantasy" (Mariah Carey) e "Rain" (Madonna).

O "Replay" é comandado por Zeca Camargo. A atração pode ser acompanhada ao vivo toda sexta-feira, entre 19h30 e 21h e também através de reapresentação aos domingos, no mesmo horário. Cada edição também ganha um podcast especial, o qual é disponibilizado na página do programa no Spotify.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24958-atracao-da-play-fm-de-hoje-relembra-os-bastidores-das-entrevistas-do-mundo-da-musica