Sexta-Feira, 19 de Fevereiro de 2021 @ 18:57

Fim de Expediente | 19 de fevereiro de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Clube FM confirma estreia em São José do Rio Preto. FM será a sexta afiliada da rede no interior paulista

Mudanças em um importante dial do interior de São Paulo. A Alpha FM 107.9 de São José do Rio Preto deixou o dial na última sexta-feira (12), conforme antecipado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com. A frequência, que é controlada pelo Grupo Vega de Comunicação, vai promover a estreia da rede Clube FM Brasil, liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília. A futura Clube FM 107.9 será a sexta afiliada da rede em território paulista.

 

Acordo para pagamento de notícias é fechado entre Google e News Corp

Na última quarta-feira (17) a Editora News Corp anunciou o fechamento de um acordo com o Google, este que pagará à companhia pelas notícias produzidas por seus veículos jornalísticos. A parceria inclui desenvolvimento de uma plataforma de assinatura, incentivo ao jornalismo de áudio e vídeo e compartilhamento da receita de anúncios.

 

89 FM A Rádio Rock lança promoção para sortear uma smart speaker Echo Show com assistente virtual Alexa

A 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo lançou um concurso para sortear uma smart speaker Echo Show com assistente virtual Alexa, da Amazon. A emissora do formato alternativo/rock, que está com sua skill no gadget desde o ano passado (em parceria com a MobRadio), vai presentear um ouvinte com o equipamento na ação Echo Show 89. O modelo não é o de entrada e conta com uma tela de 5,5", ou seja, possibilita a execução de áudio e vídeo.

 

Panorama: Rádio Gaúcha e Caiçara avançam em audiência. Continental FM aparece no top 3 da Grande Porto Alegre

Após oscilar para baixo na atualização anterior, o rádio FM da Grande Porto Alegre experimentou uma alta consistente na audiência, conforme dados da última pesquisa realizada pela Kantar IBOPE Media. E o meio foi impulsionado pelo avanço em várias emissoras importantes, com direito a ampliação no teto de audiência em períodos gerais. Acompanhe os destaques (trimestre novembro de 2020 a janeiro de 2021, 05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais).

 

Promoção de volta às aulas da Rádio Disney dá iPhone 12 de presente

A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo lançou a promoção "Volta às Aulas"para sua audiência. A rádio vai sortear um kit com vários prêmios, entre eles, um iPhone 12, último lançamento da Apple. A emissora também vai realizar o "Meet & Greet Rádio Disney Especial" com a cantora Lauana Prado, em homenagem ao Dia da Mulher.

 

Atração da Play FM de hoje relembra os bastidores das entrevistas do mundo da música

A Play FM 92.1 de São Paulo leva ao ar toda noite de sexta-feira o "Replay". A atração desta semana será dedicada aos bastidores das entrevistas ligadas ao mundo da música. O programa é comandado por Zeca Camargo e pode ser acompanhado pelo dial ou ainda por meio de podcast.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24959-fim-de-expediente-19-de-fevereiro-de-2021