Segunda-Feira, 10 de Agosto de 2009 @ 09:41

Exclusivo: ?Chuchu Beleza? deixa a Mix e reestréia pela Jovem Pan 2

São Paulo – O quadro humorístico de Felipe Xavier passa a ser transmitido novamente pela Jovem Pan 2

Publicidade

O “Chuchu Beleza”, quadro humorístico de Felipe Xavier, muda de rede. Desde o seu inicio ele era transmitido pela Mix FM 106.3 de São Paulo, além de outras emissoras espalhadas por todo o Brasil. A partir do dia 7 de setembro ele passará a ser executado pela rede da Jovem Pan 2 para todo o Brasil.

O quadro de Felipe Xavier foi criado logo após sua saída da Jovem Pan 2, rádio onde ele já possuía programas humorísticos inseridos entre a programação da rede e da matriz. Com a mudança foi criado o “Chuchu Beleza” que rapidamente ganhou espaços em várias emissoras, inclusive redes regionais como a Atlântida.

Com a estréia da Rede Mix em 2004 o quadro passou a ser transmitido para as cidades que integravam a emissora paulistana, causando situações curiosas. Em Campinas, por exemplo, a Educadora FM 91.7 lançou os humoristas “Os Dedes” (famosos pelos personagens de “Os Manos”) logo após o encerramento do Chuchu Beleza na programação da rádio devido a estréia de uma afiliada da Mix na região.

Recentemente em Santa Catarina a Atlântida FM 102.7 de Blumenau é a única rádio da rede sulista que não transmite o “Chuchu Beleza”, devido a presença da Mix FM 106.3, também de Blumenau, desde o segundo semestre de 2007. O quadro também teve passagens por rádios como 98 FM 98.3 de Belo Horizonte, Difusora FM 91.3 de Ribeirão Preto (que retomou as transmissões após a saída da Mix), Folha FM 102.1 de Londrina, a extinta 96 Rock FM 96.3 de Curitiba, entre outras.

A partir do dia 7 de setembro o quadro estará na Jovem Pan 2, porém ainda não existem informações oficiais de possíveis reformulações, inclusive em relação ao nome “Chuchu Beleza”. A Rede Mix encerrou as transmissões do programa humorísticos na última sexta-feira e o quadro não era mais executado para São Paulo há algum tempo, com a finalidade de renovar a grade da emissora.

Na Jovem Pan 2 o trabalho de Felipe Xavier poderá ser mais um aditivo para a atual programação da emissora, além de causar algumas alterações nas programações de várias emissoras brasileiras. Por exemplo: ainda não se sabe se a Atlântida continuará com a atração ou deixará de transmitir, afinal a rede sulista disputa mercado com a Jovem Pan 2 em praças como Porto Alegre, Florianópolis, Joinville, Criciúma, Vale do Itajaí e litoral gaúcho.

Em breve mais informações sobre essas mudanças.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/2496-exclusivo-chuchu-beleza-deixa-a-mix-e-reestreia-pela-jovem-pan-2