Sábado, 20 de Fevereiro de 2021 @ 07:48

Emílio Surita, da Jovem Pan FM, participa de entrevista nos novos estúdios da Massa FM, em São Paulo

São Paulo – Âncora do programa Pânico interagiu com comunicadores da Massa FM na tarde desta sexta-feira

Publicidade

Um fato raro ocorreu na tarde desta sexta-feira (19), em São Paulo. Emílio Surita, âncora do Programa Pânico, da Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, visitou os novos estúdios da Massa FM 92.9 de São Paulo. Com as duas emissoras ocupando andares do edifício Winston Churchill, na Avenida Paulista, o radialista da rede pop/jovem conheceu as novas instalações da líder da rede popular e participou de uma entrevista ao vivo.

adstexto

Surita foi recepcionado pelo gestor da Massa FM, Luiz Benite e participou de uma entrevista comandada pela locutora Telma Emerick. Além dos dois profissionais Massa FM, também interagiram com o comunicador da Jovem Pan FM os integrantes do programa Na Geral, Lélio Teixeira e Beto Hora, que fez interpretou a personagem Dona Inês e imitou Tutinha. 

De acordo com Benite, a inesperada visita do agora "vizinho" serviu para agradecer todo o apoio que a Jovem Pan prestou na reformar do 18º andar do edifício para a instalação da estrutura da Massa FM. "O Emílio veio nos visitar e, claro, colocamos ele no ar. Isso serviu para podermos agradecer publicamente todo o apoio que os profissionais da Jovem Pan nos deram durante este ano de reformas. Quero agradecer a todos, mas, principalmente ao Vlamir Marques que parava o seu trabalho para nos atender e, também, ao Tutinha, por todo o apoio", agradeceu Benite.

Emílio parabenizou a Massa FM pela nova estrutura e disse que é fã do empresário e apresentador, Carlos Massa, o Ratinho, proprietário da Rede Massa FM. "A gente é fã do Ratinho, do Ratinho Filho, que entrevistamos recentemente no Pânico. Ele está fazendo um trabalho super bacana e o Ratinho também é radialista igual a gente. A gente se identifica porque é um cara 'chão de fábrica'. Espero cruzar com ele aqui pelos corredores, pelos elevadores aqui do edifício", comentou Emílio.

Nova sede

Localizada no 18º andar do número 807 da Avenida Paulista, a estrutura da Massa FM conta com um estúdio principal e outro destinado exclusivamente para a rede e foi inaugurada na quarta-feira (18). No espaço maior serão transmitidos os principais programas da rádio, que serão amparados por uma estrutura visual pensada para a geração de conteúdo em áudio e vídeo. Existe um telão de LED que personaliza o ambiente de acordo com a atração que está no ar (veja abaixo).

O estúdio principal em São Paulo terá transmissão por áudio e vídeo através de câmeras PTZ, que se adaptam ao ambiente organizado com base em cada atração. Esse estúdio principal é visível para quem já chega à sede da Massa FM, se comunicando com a recepção da rádio.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24960-emilio-surita-da-jovem-pan-fm-participa-de-entrevista-nos-novos-estudios-da-massa-fm-em-sao-paulo