Segunda-Feira, 22 de Fevereiro de 2021 @ 13:10

Alpha FM anuncia novidades em sua plástica a partir do dia 1º em Goiânia; emissora terá Téo José como colunista

Goiânia – Emissora afiliada da Rede Alpha FM vai seguir o mesmo padrão artístico da Alpha FM de São Paulo

Publicidade

A Alpha FM 102.1 de Goiânia está divulgando uma chamada em sua programação informando aos seus ouvintes que, a partir do dia 1º de março, estará com novidades no ar. A emissora, que é afiliada da rede liderada pela Alpha FM 101.7 de São Paulo, adotará o mesmo padrão artístico da rádio paulistana. O jornalista Téo José também será uma das novidades da emissora.

adstexto

As chamadas estão sendo veiculadas durante a programação da Alpha FM de Goiânia. A nova identidade artística da Alpha FM inclui vinhetas, trilhas e outras produções sonoras. Em São Paulo, a nova identidade sonora já está no ar desde os primeiros dias do ano.

O material que já está sendo veiculado pela emissora paulista foi produzido por Tuta Aquino, profissional que conta com ampla experiência em peças publicitárias e institucionais e também possui um estúdio/produtora própria. As vozes das novas produções são de Irineu Toledo e Carla Rebelo. Vale ressaltar que a Alpha FM opera em Goiânia desde maio de 2016, dando início à rede liderada pela Alpha FM de São Paulo.

Outra novidade que a Alpha FM terá é o jornalista Téo José. Conhecido por seu trabalho como narrador na Band TV, o jornalista terá uma coluna diária na emissora do formato adulto-contemporâneo.

Veja também:
> Alpha FM segue com processo de atualização de sua identidade artística e apresenta novo site

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24967-alpha-fm-anuncia-novidades-em-sua-plastica-a-partir-do-dia-1-em-goiania-emissora-tera-teo-jose-como-colunista