Segunda-Feira, 22 de Fevereiro de 2021 @ 18:48

Fim de Expediente | 22 de fevereiro de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Áudio digital contraria expectativas negativas de 2020 e avança 8,3% em consumo

Um relatório da eMarketer aponta que o áudio digital segue em forte expansão entre os consumidores adultos dos Estados Unidos. Em ano difícil devido à pandemia do novo coronavírus e de intensa concorrência pela atenção das pessoas, o áudio digital obteve um forte desempenho ao avançar 8,3% em consumo. Para 2021, a previsão também é positiva para esse formato de mídia, com a eMarketer apontando um aumento de 4,8% no mercado norte-americano. Streaming de rádio é considerado como áudio digital no levantamento.

 

Após seu primeiro ano de operações, Uni FM passa a investir no esporte em Avaré

A Uni FM 90.3 de Avaré anunciou recentemente uma parceria com A Voz do Esporte. Com isso, a emissora passou a contar com transmissões esportivas em sua grade. A estreia ocorreu no último dia 14, com a transmissão da partida entre Flamengo e Corinthians. A novidade ocorre um ano após a estreia do projeto voltado ao formato jovem/pop.

 

Felipe Moura Brasil estreia nesta segunda-feira (22) na rede BandNews FM

A BandNews FM 96.9 de São Paulo confirmou a contratação do jornalista Felipe Moura Brasil, conforme matéria veiculada pelo tudoradio.com na semana passada. O jornalista estreia nesta segunda-feira (22) com o programa Salve, Salve, BandNews! em rede, das 16h às 17h, com Fábio França e Débora Alfano. Além disso, o jornalista também passa a integrar o jornal BandNews FM Rio 1ª edição, que ganha uma hora a mais entre 11h e 12h, na BandNews FM 90.3 do Rio de Janeiro.

 

Alpha FM anuncia novidades em sua plástica a partir do dia 1º em Goiânia; emissora terá Téo José como colunista

A Alpha FM 102.1 de Goiânia está divulgando uma chamada em sua programação informando aos seus ouvintes que, a partir do dia 1º de março, estará com novidades no ar. A emissora, que é afiliada da rede liderada pela Alpha FM 101.7 de São Paulo, adotará o mesmo padrão artístico da rádio paulistana. O jornalista Téo José também será uma das novidades da emissora.

 

Rádio Bandeirantes muda horários e amplia programação esportiva a partir de 1º de março

A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo vai apresentar uma série de novidades em sua programação a partir de segunda-feira (1º). A emissora jornalística controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação vai ampliar a sua grade esportiva. Entre as novidades, estão a mudança de horário do programa Os Donos da Bola e a volta do Esporte em Debate à grade noturna.

 

Magia FM passa a contar com Johnny Linhares em sua grade. Emissora realiza ação para sorteio de iPhone 12

A Magia FM 107.3 de Florianópolis anunciou novidades ligadas à sua equipe de locutores e também em seu departamento promocional. Johnny Linhares, profissional bastante conhecido no mercado curitibano, passou a fazer parte da equipe da rádio desde o último sábado (20). Outra novidade fica por conta de uma ação desenvolvida pela rádio para o sorteio de um iPhone 12.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24970-fim-de-expediente-22-de-fevereiro-de-2021