Terça-Feira, 23 de Fevereiro de 2021 @ 11:14

Presidente da Super Rádio Tupi Recebe homenagem da Assembleia e da Câmara Municipal do Rio de Janeiro

Rio de Janeiro - Entrega das comendas foi realizada na sede da Super Rádio Tupi, no bairro de São Cristóvão

Publicidade

O presidente da Super Rádio Tupi FM 96.5 do Rio de Janeiro, Josemar Gimenez, foi homenageado pelo Legislativo estadual e municipal do Rio. O jornalista recebeu a Medalha Tiradentes da Assembleia Legislativa e a Medalha Pedro Ernesto da Câmara. Vale ressaltar que a emissora do formato popular segue na vice-liderança de audiência na capital fluminense.

adstexto

A homenagem ao presidente da emissora partiu do deputado Dionísio Lins, que disse que prestigiar o presidente da Super Rádio Tupi é também dar um presente para a população do Rio de Janeiro. A entrega das comendas foi realizada na sede da Super Rádio Tupi, no bairro de São Cristóvão, na Zona Norte da Cidade, por conta das medidas de combate à pandemia do Coronavírus.

A Super Rádio Tupi é uma das rádios mais ouvidas no Grande Rio. Na última atualização de audiência, a emissora registrou o segundo maior avanço absoluto da pesquisa. Além de manter a rádio consolidada na vice-liderança geral de audiência, a emissora também passa a ficar um pouco mais próxima da líder no 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais).

A emissora também vem realizando seguidas ações de conscientização no Rio de Janeiro. A último foi no mês passado, quando promoveu mais uma edição do projeto Recomeço. A ação, em parceria com a Orla Rio, tem como objetivo leva a conscientização a população que frequenta as praias da capital.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24973-presidente-da-super-radio-tupi-recebe-homenagem-da-assembleia-e-da-camara-municipal-do-rio-de-janeiro