Terça-Feira, 23 de Fevereiro de 2021 @ 13:09

Massa FM completa 15 anos em Curitiba e rede estreia afiliada em Caçador (SC)

Curitiba – Emissora deu início à rede que hoje é liderada pela Massa FM, em São Paulo

Publicidade

A Massa FM 97.7 de Curitiba completou 15 anos operando no dial da capital paranaense. A emissora curitibana deu origem à rede Massa FM, que hoje é liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo. Para comemorar o aniversário, a rádio do formato popular está realizando sorteios que totalizam R$ 15 mil em prêmios. Nesta semana, a rede passou a contar com a Massa FM 105.7 de Caçador (SC).

adstexto

A Massa FM surgiu em Curitiba em janeiro de 2006. A rádio substituiu a então Band FM 97.9, afiliada da rede liderada pela Band FM 96.1 de São Paulo, que teve menos de dois anos de trabalhos no canal. A estreia da Massa FM promoveu a mudança de canal para 97.7 FM, como determinado no plano de distribuição de canais da Anatel (agência que fiscaliza a radiodifusão nacional). Ainda em 2006 a Massa FM passou a atuar como rede através da inauguração da Massa FM 92.3 de Maringá, passo inicial de seu projeto de expansão e que ainda está em operação.

Como forma de comemorar seu aniversário, a Massa FM está realizando sorteios de prêmios que totalizam R$ 15 mil em prêmios para sua audiência em seu perfil oficial no Instagram. Entre os prêmios estão notebook, aparelho de jantar, chá e café e agora tem um sofá retrátil e reclinável de 2,5 metros e pela manhã um aspirador robô + um puff gigante, entre outros itens.

Vale lembrar que a Massa FM segue na liderança geral de audiência em Curitiba (05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais/trimestre novembro de 2020 a janeiro de 2021 - Kantar Ibope Media). A emissora está nessa condição a nove atualizações consecutivas da pesquisa, ou seja, desde a atualização de maio de 2020 (05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais/trimestre fevereiro a abril de 2020).

Massa FM estreia afiliada no interior catarinense

A Rede Massa FM estreou mais uma afiliada no interior catarinense. A Massa FM 105.7 de Caçador tornou-se a 9º afiliada da rede em Santa Catarina e a 56ª na rede em todo o Brasil. A integração da nova afiliada à rede ocorreu ao meio-dia desta segunda-feira (22), conforme registrou o Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Veja também:
> Massa FM promove em parceria com a Rede Massa o projeto "Mais Verão 2021" no litoral paranaense
> Massa FM deve estrear sua sede na Avenida Paulista nesta quarta-feira, a partir das 12h

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24974-massa-fm-completa-15-anos-em-curitiba-e-rede-estreia-afiliada-em-cacador-sc