Terça-Feira, 23 de Fevereiro de 2021 @ 17:03

Grupo EP lança Guia de Rádio em comemoração ao Dia Mundial do Rádio

Ribeirão Preto - Guia gratuito traz dados e dicas sobre a relevância e eficácia do meio

Publicidade

O Grupo EP Mídia lançou um Guia de Rádio com dados e dicas sobre o meio Rádio. O guia foi uma forma de homenagem Dia Mundial do Rádio, comemorado no dia 13 de fevereiro. O Guia de Rádio do Grupo EP está disponível neste link e reúne dados sobre a força do meio Rádio, que mantém sua relevância.

adstexto

O guia mostra dados resultantes de estudos da Ebiquity, que destaca que o lucro médio do rádio cresceu nos últimos anos, ou seja, o ROI (Retorno Sobre Investimento) tem sido positivo tanto para o meio como para os negócios. De acordo com pesquisa da Kantar IBOPE Media de abril de 2020, 77% das pessoas entrevistadas durante a quarentena ouviram rádio. 

Outro dado que é destacado no guia é que o meio Rádio exerce diversas funções diferentes para cada faixa etária, seja para entretenimento ou para informação. Para acessar o Guia de Rádio do Grupo EP de forma gratuita, basta clicar neste link.

O Grupo EP, por meio da EP Mídia, tem em seu portfólio com as rádios CBN FM 90.5 de Ribeirão Preto, CBN FM 95.7 de Araraquara, CBN FM 103.9 de São Carlos e Jovem Pan FM 93.1 de Ribeirão Preto.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24976-grupo-ep-lanca-guia-de-radio-em-comemoracao-ao-dia-mundial-do-radio