Quarta-Feira, 24 de Fevereiro de 2021 @ 09:03

Atração da TV Pampa ganha versão rádio e estreia na programação da Rádio Pampa FM

Porto Alegre - A atração, tradicional na programação da TV Pampa, é comandada por Magda Beatriz e vai ao ar diariamente das 7 às 12h

Publicidade

A Rádio Pampa FM 97.5 de Porto Alegre promoveu na última segunda-feira (22) a estreia do "Atualidades Pampa". A atração, tradicional na programação da TV Pampa, é comandada por Magda Beatriz e vai ao ar diariamente das 7 às 12h.

adstexto

Eleito pelo Prêmio Press 2020 como o melhor programa de televisão do ano, o Atualidades Pampa está agora diariamente nas manhãs da Rádio Pampa FM. O programa, que tem o comando de Magda Beatriz e os comentários de Gustavo Victorino, Rafael Marconi e Tiago Albrecht, é um dos programas de televisão mais comentados do Rio Grande do Sul.

A âncora, que também é a apresentadora do programa de sucesso na televisão, conta com mais de 40 anos de trajetória no jornalismo gaúcho. Mesmo assim, admitiu estar ansiosa em sua estreia.

"Temos uma responsabilidade enorme de repetir o sucesso da TV no rádio. Não tenho dúvida alguma de que vamos entregar um produto excepcional ao público. É uma emoção enorme retornar ao rádio e confesso estar com a expectativa muito alta para produzir conteúdos de excelência junto de colegas maravilhosos que me acompanham há tanto tempo na televisão", enfatizou Magda Beatriz.


Equipe do "Atualidades Pampa"

No ar das 7 às 12h, o "Atualidades Pampa" une o jornalismo de alta qualidade e o compromisso com a informação. A cada 30 minutos, Nando Donel traz o resumo dos principais assuntos no Brasil e no mundo com o Pampa Notícias, enquanto a reportagem da Rádio Pampa FM apresenta, em tempo real, o que acontece na capital dos gaúchos e em todo o Rio Grande do Sul com o Plantão Pampa.

A Rede Pampa de Comunicação engloba quatro geradoras de televisão, jornal, portal de notícias e dezoito emissoras de rádio, incluindo a Rádio Pampa FM 97.5, a qual abrange a Grande Porto Alegre e também tem programação disponibilizada através da internet e pelo canal 300 da Claro Net para todo o estado.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24979-atracao-da-tv-pampa-ganha-versao-radio-e-estreia-na-programacao-da-radio-pampa-fm