Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2021 @ 11:05

Rádio Capital terá mudanças em sua programação a partir de março. Leão Lobo estará na grade

São Paulo – As duas edições do Expresso Capital terão novidades de manhã e à tarde

Publicidade

A Rádio Capital AM 1040 de São Paulo vai apresentar novidades em sua programação a partir da próxima segunda-feira (1º). O programa Expresso Capital, que conta com duas edições, será apresentado por André Russo e Vagner Belmonte (no período da manhã) e Leão Lobo, que assume a segunda edição da atração no período da tarde. A emissora vem de novidades recentes, como o seu novo reposicionamento, que envolve também até a mudança em seu logotipo. Acompanhe:

adstexto

O Expresso Capital 1º edição terá sua primeira hora dedicada ao jornalismo. Das 6h às 7h, o jornalista André Russo (ex-Grupo Bandeirantes) e Wagner Belmonte irão comandar a atração com o noticiário do dia. Em seguida, a atração continua com a apresentadora Ângela Mattos e Vinny D'lakart, com o programa mais voltado ao entretenimento.

A outra novidade na programação da Rádio Capital será no período da tarde. O apresentador Leão Lobo assume o comando do Expresso Capital 2ª edição. A atração vai ao ar pela emissora popular das 14h30 às 16h30.

No início do mês, a Rádio Capital apresentou seu novo logotipo, seguindo a linha do tema "rádio multiplataforma", processo que foi iniciado no ano passado. Outra novidade é o retorno do diretor Marcello Cesário, profissional com experiencia na área comercial que também estava a frente do processo de reposicionamento da Rádio Capital entre 2019 e 2020. Agora, Cesário retorna à emissora para as novas etapas que serão detalhadas pela rádio nos próximos dias.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24987-radio-capital-tera-mudancas-em-sua-programacao-a-partir-de-marco-leao-lobo-estara-na-grade