Sexta-Feira, 26 de Fevereiro de 2021 @ 09:09

SIM FM adota novo estilo de programação e passa a ser direcionada ao formato religioso/gospel

Cachoeiro do Itapemirim - O grupo, o qual conta com várias emissoras no Espírito Santo, aumentou recentemente sua presença no estado com a recente aquisição da Rádio Cidade FM 103.1 de Cachoeiro de Itapemirim

Publicidade

A SIM FM 107.7 de Cachoeiro do Itapemirim, emissora que atuava dentro do formato popular/hits agora passou a contar com uma novidade relacionada ao seu perfil de programação. A estação, operada pela Rede SIM, agora alterou o seu formato para religioso/gospel. O grupo, o qual conta com várias emissoras no Espírito Santo, aumentou recentemente sua presença no estado com a recente aquisição da Rádio Cidade FM 103.1 de Cachoeiro de Itapemirim.

adstexto

Operada pela Rede SIM, a audiência de Cachoeiro do Itapemirim passou a contar com uma nova opção de rádio no formato religioso/gospel. A SIM FM 107.7 realizou recentemente esta alteração ligada à sua programação e também alguns investimentos em sua equipe, como a contratação do locutor Ademir do Valle para as manhãs da emissora, profissional que conta com passagens pelas principais emissoras de rádio local.

Com a alteração de formato da estação de Cachoeiro do Itapemirim, a Rede SIM aumenta a lista de emissoras que atuam no formato religioso/gospel, já que em outubro do ano passado ocorreu a estreia da Viva FM 100.9 de Vitória. Além das duas estações, o grupo conta ainda com atuação no formato gospel em outras praças.

Além da SIM FM 107.7, o grupo passou a contar com uma outra novidade no município localizado no Sul Capixaba. Trata-se da Rádio Cidade FM 103.1 de Cachoeiro de Itapemirim, marca tradicional de formato popular/hits que passou a ser operada pela Rede SIM, o qual conta com várias emissoras no Espírito Santo.

A Rede SIM conta com diversas emissoras de rádio no estado do Espírito Santo. O grupo é responsável por diversas marcas, como Massa FM, Musical FM, Viva FM e Rede SIM FM, esta que está presente nos municípios de Anchieta (97.9 FM), Aracruz (107.3 FM), Linhares (106.1 FM), Pedro Canário (96.1 FM), Pinheiros (102.1 FM), Santa Tereza (105.3 FM), São Domingos (89.7 FM), São Mateus (96.7 FM) e em Cachoeiro do Itapemirim (107.7 FM).

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24993-sim-fm-adota-novo-estilo-de-programacao-e-passa-a-ser-direcionada-ao-formato-religiosogospel