Sábado, 27 de Fevereiro de 2021 @ 07:47

CBN muda sua sede para prédio onde está a Editora Globo, em São Paulo

São Paulo – Estúdios da emissora jornalística deixa complexo na Avenida Jornalista Roberto Marinho e se mudam para a Avenida 9 de Julho, no Itaim

Publicidade

A CBN FM 90.5 de São Paulo vai mudar de endereço. A partir desta segunda-feira (1º), a emissora do formato jornalístico controlada pelo Sistema Globo de Rádio vai deixar sua atual sede, na Avenida Roberto Marinho, para iniciar suas operações onde atualmente está a Editora Globo, na Avenida Nove de Julho, no Itaim.

adstexto

Segundo as informações da própria emissora, o objetivo da integração com a redação da Editora Globo é manter o jornalismo da CBN ágil, preciso, correto e comprometido com o ouvinte, mas agora com novos conteúdos das diversas publicações do Grupo Globo. Além disso, o investimento em tecnologia traz novos resultados para a expansão digital.

A CBN permaneceu na sede do Grupo Globo, na Avenida Jornalista Roberto Marinho, durante três anos. A emissora jornalística iniciou suas transmissões em sua atual sede em março de 2018.

Antes de chegar à sua atual sede, o Grupo Globo operou por cerca de 50 anos funcionando na Rua das Palmeiras. A partir de março, a sede do Sistema Globo de Rádio em São Paulo se instalou em um novo endereço, na zona sul da cidade, mais precisamente ao lado da TV Globo.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24999-cbn-muda-sua-sede-para-predio-onde-esta-a-editora-globo-em-sao-paulo