Sábado, 24 de Junho de 2006 @ 00:05

Exclusivo: Julinho Nunes deixa a Intersom FM

Mudanças nas equipes das principais rádios do Centro Paulista. Confira a nota que está relacionada sobre as rádios Intersom e Clube FM, ambas de São Carlos
Publicidade
A revelação da Intersom FM 103.9 de São Carlos, esta trocando de casa e indo para a Clube FM 104.7 de São Carlos. Julinho começou na Intersom fm (emissora segmentada jovem) há quase um ano e já estava em horário nobre (11h00 as 15h00), porém agora esta indo para a Clube, emissora popular da região.

Para o seu lugar muitos nomes estão sendo cogitados, até a volta da locutora Viviane que no momento esta trabalhando com vídeo. É esperar para ver.

Por Eduardo Precaro – 24/06/2006
recacao.[email protected]

Sua opinião no Tudo Rádio.com - Mande o seu comentário sobre a notícia acima! Para isso basta realizar um cadastro para ter acesso à todos os serviços interativos do Tudo Rádio.com. Clique aqui e faça o seu cadastro. Se você já possui um cadastro, realize seu login na página inicial do site!

Envio de notícias - Continue enviando informações sobre o rádio de sua cidade através da opção "enviar notícia" no menu ao lado. Não esqueça de colocar o seu nome na informação para que ela possa ser checada por nossa equipe.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25-exclusivo-julinho-nunes-deixa-a-intersom-fm