Sábado, 27 de Fevereiro de 2021 @ 10:16

Band FM completa 8 anos em Campinas e promove diversas ações voltadas às comemorações

Campinas - Entre as novidades, emissora realiza campanha na TV Band Mais e em suas redes sociais. Rádio também distribui diversas premiações à sua audiência

Publicidade

A Band FM 106.7 de Campinas completa nesta segunda-feira (1) oito anos de operações na metrópole campineira. Para comemorar, a emissora controlada pelo Band Rádios anunciou a realização de diversas ações ligadas à data. Entre as novidades, emissora realiza campanha na TV Band Mais e em suas redes sociais. Audiência concorre a diversas premiações, incluindo smartphone, entradas para parque aquático, cinema, parque de diversões, entre outras.

adstexto

Em comemoração ao aniversário da Band FM em Campinas, a emissora deu início hoje a diversas promoções relacionadas à data comemorativa, todas elas alusivas aos oito anos da rádio. Além disso foram desenvolvidas também campanhas que estão sendo veiculadas nas redes sociais da emissora, bem como na TV Band Mais.

As ações trabalhadas a partir desta segunda-feira premiarão a audiência de forma semanal, se estendendo até o final deste mês de março. Entre os prêmios estão ingressos para o Wet'N Wild, cinema, Hopi Hari e também a entradas para o parque temático infantil T Rex Park. Para participar, a audiência deve acessar as redes sociais da Band FM, incluindo os perfis @bandfmcampinas no Facebook e Instagram e seguir as recomendações relacionadas a cada ação trabalhada.

Emissora também promove ação para sorteio de smartphone Samsung Galaxy S10e 

A Band FM 106.7 de Campinas iniciou nesta segunda-feira (1) a veiculação da promoção "Big Fone". Através dela, a emissora irá promover o sorteio de um smartphone Samsung Galaxy S10e. As inscrições valem a partir de hoje e o sorteio ocorre no próximo dia 24. 

Para participar da promoção "Big Fone", a audiência deverá acompanhar a programação da Band FM e anotar todos os números divulgados pelos locutores ao longo da programação. Ao todo serão oito números (além do 9) que antecedem o número de telefone que fará o telefone tocar. Assim que o ouvinte tiver todos os números é só ligar para o "Big Fone" e, se a equipe atender, este leva o prêmio. 

Na última quinta-feira (25) a Band FM deu início à ação que irá realizar entre os participantes o sorteio de um Playstation 5. Para concorrer basta encaminhar uma mensagem no WhatsApp da emissora (19) 9 9881-1067 com a frase "Na Band FM tem o PS5". O resultado com o nome do ganhador (a) será divulgado no dia 14 de abril durante o "Band Bom Dia". Outras promoções da rede estão à disposição da audiência local, como o "Decora Band FM", que vai presentear um ouvinte com um vale compras no valor de R$6.000,00. Também tem a promoção "A Band FM melhora sua vida", que vai sortear um salão de cabelereiro completo.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25000-band-fm-completa-8-anos-em-campinas-e-promove-diversas-acoes-voltadas-as-comemoracoes