Terça-Feira, 02 de Março de 2021 @ 13:11

Rádio Banda B completa 22 anos em Curitiba e mostra seus bastidores em vídeo

Curitiba – Emissora é uma das mais influentes do estado com programação voltada ao jornalismo, esporte e entretenimento

Publicidade

Atualizado às 15h16 - Uma das principais emissoras de rádio do Paraná fez aniversário neste começo de março. A Rádio Banda B AM 550 de Curitiba completou 22 anos operando na capital paranaense com uma programação voltada ao jornalista e ao entretenimento. Como forma de comemorar a data, a emissora publicou um vídeo mostrando os bastidores de seu funcionamento.

adstexto

A Rádio Banda B iniciou suas operações na capital paranaense no dia 1º de março de 1999. A emissora surgiu no canal que antes replicava a programação da Rede CBN (esta que também já estava em 90.1 FM desde 1995 e segue ativa até hoje).

Desde a sua estreia no dial AM da capital paranaense, a rádio veio conquistando grande credibilidade por meio de seu jornalismo, desempenhado também por seu portal que conta com grande volume de acessos diariamente. Além de sua atuação na Grande Curitiba, a rádio também direciona sua grade para o Norte Pioneiro do estado por meio da Rádio Banda B AM 650 de Cambará.

A emissora também tem intensa atuação nas transmissões esportivas. A Rádio Banda B faz a cobertura diária dos times da capital paranaense, além de acompanhar as partidas dos clubes em todas as competições nacionais e internacionais.

Como forma de comemoração aos 22 anos da emissora, a Rádio Banda B divulgou um vídeo em seu site onde mostra os bastidores dos profissionais que atuam na emissora. Ancorado pelo diretor Michel Micheleto, o vídeo destaca também a atuação de Luiz Carlos Martins, conhecido como Rei do Rádio, e que deu início à operação da Rádio Banda B.


Publicação da Rádio Banda B para comemoras os 22 anos da emissora

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25013-radio-banda-b-completa-22-anos-em-curitiba-e-mostra-seus-bastidores-em-video